Ir para conteúdo

Clube do Chaves e Chaves Animado


Rufino Rufião

Recommended Posts

Rufino, o seu DVD do DOM CAVEIRA está em qualidade digital, né? Não são as gravações de 2001, correto?

Sim, todos os episódios do Don Caveira foram gravados diretamente em DVD, de madrugada. Na verdade, só estão com a "qualidade 2001/2002" os episódios que não passaram de madrugada, ou os que não consegui regravar (como o Casamento do Chaveco ou o da Secretária do Chapatin).

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    40

  • Willianch

    11

  • Jackson Duarte

    10

  • Bruneids

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rufino, o seu DVD do DOM CAVEIRA está em qualidade digital, né? Não são as gravações de 2001, correto?

Alisson, olha umas screns:

DomCaveira1.jpg

Domcaveira2.jpg

Domcaveira3.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Tem como colocar mais screans dos episodios do Chaves do Clube Rufino?.Desde já obrigado.

Tem mais screens na primeira página além dessas, já dá pra ter uma boa noção.

Link para o comentário

DVDs do Chaves Animado em promoção, a preço de custo. Apenas R$ 5,00 cada, com frete incluso.

DVD 2

1- Falta de água

2- O jogo de beisebol

3- Barraca de churros

4- No ritmo da valsa

DVD 3

1- Lava-rápido do Chaves

2- O ladrão da vizinhança

3- Futebol americano

4- A mascote do Quico

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

alguem tem

# BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, PARTE 1

# BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, PARTE 2

# BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, PARTE 3

com otima qualidade??

Link para o comentário
alguem tem

# BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, PARTE 1

# BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, PARTE 2

# BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, PARTE 3

com otima qualidade??

O Rufino mesmo tem esses episodios em qualidade digital com 2 faixas de audio, imperdivel, compre dele que vc não irá se arrepender, um show de qualidade ;)

Link para o comentário
Rufino, Você recebeu minha MP que eu enviei ontem?

Recebi sim, já estou providenciando!

Link para o comentário

Rufinão , meu camarada , eu não sou um grande conhecedor da lista de episódios do Clube , então , confiando em vc , gostaria que me dissesse quais dos episódios abaixo vc possui ou está para possuir :

1 - Episódios que haviam sido exibidos com cortes em 2000 e 2001 , mas que recentemente foram exibidos na íntegra de madrugada (todos) .

2 - Episódios inéditos que recentemente foram exibidos na madruga (todos) .

3 - Episódios que foram exibidos em 2000 e 2001 (todos , exceto os que haviam sido cortados na época) .

4 - Episódios inéditos exibidos de madrugada , mas que dizem estarem perdidos , pois foram exibidos em dois dias específicos em que todos pensavam que a série já havia saído do ar e , portanto , ninguém gravou (exceto boatos que falam de alguém que os teria no computador) . De fato , isso ocorreu próximo ao cancelamento da série de madrugada .

Lembrando que estou no aguardo da confirmação sobre o "Pai por Algumas Horas V.1" pertencente à coleção dos perdidos de Chaves digitais .

Link para o comentário

Monge, a minha coleção é assim: todos os de 2001 e 2002 foram gravados. Os dessa época que passaram de novo de madrugada eu gravei de novo com qualidade digital (gravação direta em DVD), portanto as gravações antigas foram substituídas. Os que não passaram recentemente eu tenho com qualidade de VHS da época.

Os inéditos que passaram de madrugada eu gravei todos, gravação direta em DVD. Eu posso ter perdido um ou outro de madrugada, mas acho que não, não me lembro agora. Mas os que perdi de madrugada eu tenho com qualidade de VHS de 2001/2002, como Sargento aos pedaços (Chaveco), Uma secretária boa (Dr. Chapatin) e O casamento (Chaveco).

Link para o comentário

Ok , deixa eu ver se entendi : Pra resumir , vc tem todos os Episódios do Clube já exibidos no Brasil (tanto cortados , quanto os reprisados na íntegra e os inéditos) , porém apenas os da madrugada estão em DVD , certo ? Nenhunzinho de 2001-2002 está em DVD ?

Link para o comentário
Ok , deixa eu ver se entendi : Pra resumir , vc tem todos os Episódios do Clube já exibidos no Brasil (tanto cortados , quanto os reprisados na íntegra e os inéditos) , porém apenas os da madrugada estão em DVD , certo ? Nenhunzinho de 2001-2002 está em DVD ?

Tenho todos em DVD, mas apenas a maioria dos da madrugada estão em qualidade de DVD. Os de 2001/2002 que não passaram de madrugada (e os que citei que perdi) estão em DVD, mas com qualidade de VHS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      537

      Super Mario

    2. E.R
      5

      FUTSAL

    3. E.R
      65

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      522

      Dubladores CH

    5. E.R
      176

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...