Ir para conteúdo

Clube do Chaves e Chaves Animado


Rufino Rufião

Recommended Posts

Rufião,esses DVDs da coleção original (2001/2002) são da CH Digital???????

Pois, a lista de episódios é a mesma.

Tangamandápio

Claro que não. Eu gravei na época todos os episódios, e a ordem é exatamente a mesma da exibição original. A minha qualidade você pode comprovar pelos screens postados na primeira página deste tópico.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    40

  • Willianch

    11

  • Jackson Duarte

    10

  • Bruneids

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rufião,já te mandei a MP com meu nome completo.

Tangamandápio

Ok, está anotado aqui!

Link para o comentário

e ae fi bleza????

nossa me interessei pelo seu acervo do chaves

e me interessei em comprar alguns,vou te passar meu email,por favor me add e entre em contato comigo ble???

juka_amj@hotmail.com

Link para o comentário
e ae fi bleza????

nossa me interessei pelo seu acervo do chaves

e me interessei em comprar alguns,vou te passar meu email,por favor me add e entre em contato comigo ble???

juka_amj@hotmail.com

Ok, entro em contato para combinarmos!

Link para o comentário

Po fazia tempo que não visitava o forum.

E ae Eduardo tudo OK?

Recomendo os DVDs feitos pelo Rufino. São de alta qualidade.

Pra quem está em dúvida recomendo a coleção clube do chaves 2001/2002 (8 DVDs) que apesar que foi convertido de VHS para DVD está com qualidade muito boa. :)

Os DVDs que ele grava da Repretel então são melhores ainda. ;)

Bom saber que você gravou Clube do Chaves com qualidade digital.

Link para o comentário
Po fazia tempo que não visitava o forum.

E ae Eduardo tudo OK?

Recomendo os DVDs feitos pelo Rufino. São de alta qualidade.

Pra quem está em dúvida recomendo a coleção clube do chaves 2001/2002 (8 DVDs) que apesar que foi convertido de VHS para DVD está com qualidade muito boa. :)

Os DVDs que ele grava da Repretel então são melhores ainda. ;)

Bom saber que você gravou Clube do Chaves com qualidade digital.

Jeferson, quanto tempo!

Obrigado pelas recomendações. Os seus DVDs com desenhos (especialmente Looney Tunes e Duck Tales) também são muito bons, você poderia anunciar para o pessoal aqui!

Link para o comentário
Eduardo,

vc gostou dos DVDs do Tom E Jerry? Por acaso vc não está gravando Tom e Jerry do SBT?

Não estou gravando não. Eu me contetei realmente com os 10 DVDs "estrangeiros", já que eles não falam muito. Claro, Pica-Pau (que fala pelos cotovelos) é outra história, Pernalonga também.

Link para o comentário

Aliás Pica-pau saiu uma coleção com 75 desenhos sendo que destes 45 deles são do Pica-pau de Knock Knock ( 1940) a The Great Who-Dood-It (1952). Tenho esperanças que lançem no Brasil com dublagem antiga pois pica-pau legendado ou com nova dublagem realmente não tem graça. E principalmente que lancem o restante da série, que inclusive já foi lançada antigamente e hoje é raridade.

Link para o comentário

Rufião,recebi o DVD ontem.Gostei muito!!!!!Passei toda a tarde assistindo.A qualidade da imagem está ótima.Comprarei o resto da Coleção!!!

Link para o comentário
Rufião,recebi o DVD ontem.Gostei muito!!!!!Passei toda a tarde assistindo.A qualidade da imagem está ótima.Comprarei o resto da Coleção!!!

Valeu! Quando quiser, estamos aí! :reverencia:

Aliás Pica-pau saiu uma coleção com 75 desenhos sendo que destes 45 deles são do Pica-pau de Knock Knock ( 1940) a The Great Who-Dood-It (1952). Tenho esperanças que lançem no Brasil com dublagem antiga pois pica-pau legendado ou com nova dublagem realmente não tem graça. E principalmente que lancem o restante da série, que inclusive já foi lançada antigamente e hoje é raridade.

Sair no Brasil com certeza sai, e logo, a Universal não iria desperdiçar a chance de ganhar um bom dinheiro com os milhares de fãs do pássaro. Ainda mais com o sucesso que está fazendo na Record.

Sobre a dublagem, é esperar pra ver. Devemos lembrar que foi feita nos anos 70, de repente alguém encrenca com isso. Mas, se redublarem, eu não compro, ficarei com minhas gravações da TV mesmo.

Link para o comentário

Os DVD's da do pica-pau q vendem original no mercado naum são oficiais?

Link para o comentário
Os DVD's da do pica-pau q vendem original no mercado naum são oficiais?

Que eu saiba não.

Link para o comentário
...

Sobre a dublagem, é esperar pra ver. Devemos lembrar que foi feita nos anos 70, de repente alguém encrenca com isso. Mas, se redublarem, eu não compro, ficarei com minhas gravações da TV mesmo.

Eu também não compro com nova dublagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      537

      Super Mario

    2. E.R
      5

      FUTSAL

    3. E.R
      65

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      522

      Dubladores CH

    5. E.R
      176

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...