Ir para conteúdo

Atenção galera do Rio de Janeiro, Show do Kiko

Alexandre C.

Recommended Posts

Peço a moderação que não feche ou movam esse tópico por enquanto, Por favor. Galera, aqui quem vos escreve é Alexandre Cesar, e assim como qualquer fã do Rio de Janeiro, está frustado com a não vinda dos atores CH. Perdi o show do Edgar Vivar em 2011, não estou disposto a perder o Show de Carlos Villagran (a não ser que surja algum imprevisto) Mas vocês devem estar se perguntando: O que ele quer dizer com esse tópico ? É simples, gostaria de saber quem do Rio de Janeiro vai ao Show do Kiko, se alguem for, podemos trocar ideias de ida e volta, ponto de encontro, e etc.... Bom quem quiser conversar comigo, pode me enviar uma MP, ou me adicionar no facebook:http://www.facebook.com/alexandre.cesar.54 Não é justo perdemos este Show que com certeza será especial para todos os fãs, pois como dizia a Chiquinha: Se a montanha não vem a mim, vamos a ela. AbraCHos, Alexandre

Link para o comentário
Chapulín Colorado

Agora que encontrei o tópico é mole?

Bom, eu irei, dia 12 pra SP, ficarei na casa de um amigo, visitarei outros no sábado e domingo estarei partindo pro Clube Carioca. Dependendo do final do Show, partirei direto de volta pro RJ.

Seria bacana mesmo a galera aqui do fórum que for ver o show, marcar lá de se encontrar e montar uma "mini caravana". Seria bacana ainda mais pra quem não conhece SP e está receoso de ir.

Qualquer coisa é só enviar MP pra gente poder combinar direitinho como fazer pra organizar o encontro por lá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...