Ir para conteúdo

Fandublagens

Enzito

Recommended Posts

Há um tempo eu fiz uma fandublagem do Chapolin. Essa é uma das minhas cenas favoritas.

Não tá uma coisa que se diga "minha nossa, como é bom dublado esse William Desley", mas visto que essa fandublagem foi feita em uma madrugada e eu não sou nenhum ator, até que ficou razoável.

Link para o comentário

www.youtube.com/watch?v=8oh-3G_eviI

Dublagem do "Sr. Feijão" (Mr. Bean) da BellaArts.

Ah...

Parabéns por todos pelas dublagens! Aqui ninguém é profissional, mas estão de parabéns! :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

ae, achei essa fandub muito boa.

Só achei que seu microfone é muito ruim.

Recomendo um Turtle Beach, é muito bom :)

É que gravei num celular velho que eu tinha. Agora tenho um celular android e a qualidade da gravação é melhor. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=q0xfsf_O82Q

Oi, Gente!

Em breve, a BellaArts estará fazendo um projeto para a dublagem dos seriados CH (inclusive o "Chaves").

---

Ao ivés de colocar BGMs que estão presentes na dublagem do Chaves do episódio "As crianças faltam à escola", de 1973, o "Estúdios BellaArts de fandublagem" (simplesmente "BellaArts") vai colocar o soundtrack do jogo para Super Nintendo, "Super Mario World" (Mais pela frente, vamos colocar algumas músicas pertencentes a outros jogos da série "Super Mario", da Super Nintendo, como "Super Mario Bros.", dentro de Super Mario All-Stars). O que vocês acham?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...