Ir para conteúdo

Fandublagens

Enzito

Recommended Posts

Olá, amigos!

Aqui, nesse tópico, vocês podem postar suas fãs-dublagens.

Não é preciso ser nessessariamente seriados CH, claro que seria bom mas, mostre o seu talento como dublador e conquiste fãs!

Idealizador: Fbdooito

Criador: Enzo Francisco

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Chapulín Colorado

Agora que eu vi esse post do Enzo, pra uma fan dublagem está excelente. Eu assisti o episódio inteiro sem nenhum problema.

Foi uma pessoa só quem dublou todas as vozes? Foi proposital durante a edição deixar o áudio com essa ar de antigo, pra soar mais parecido ainda com o original ou foi porque foi feito em casa mesmo sem recuros. Achei essa jogada do áudio bem bacana.

Parabéns, ficou ótimo.

Link para o comentário

Ficou ótimo mesmo, eu já havia assistido a mais ou menos 1 mês mas não havia comentado... Para uma dublagem amadora ficou excelente, até a Chiquinha você dublou bem (rss), e a sacada dessa versão do episódio foi realmente genial!

Link para o comentário

Ele imitou bem o Gastaldi ficou um pouco parecida acho que \até mais do que o Müller na serie

Link para o comentário

Você é bom, não é qualquer um que consegue dublar todos os personagens... principalmente a voz do Chaves, ficou ótima thumbsup.gif

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Obrigado à todos!

As vozes ficaram com uma qualidade ruim, porque eu gravei no meu celular, em WAV. E não foi de propósito...

Na próxima vez, vou ver se tem um jeito de melhorar a qualidade das gravações no celular.

Obrigado pelo elogio, mas não é só eu que devo ter créditos.. Vamos elogiar à todas as fã-dublagens que fazem um trabalho maravilhoso de dublar! Vamos, e poste as suas dublagens!

- Enzo Francisco.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Qual a necessidade de criar outro tópico idêntico se este já estava em andamento?

Eu pensei que quando um fórum está com mais de 50 dias sem postar nada, estaria fechado...

Raphael, errar é humano. Para de me perseguir...

Link para o comentário

Eu pensei que quando um fórum está com mais de 50 dias sem postar nada, estaria fechado...

Se estivesse fechado você não conseguiria postar o tal aviso para o novo tópico :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Raphael, errar é humano. Para de me perseguir...

Mesmo que esteja com mais de 50 dias sem posts, se você tem algo novo ou interessante para postar, pode ressuscitar.

E não é perseguição até porquê jamais faço esse tipo de coisa, simplesmente eu queria entender o motivo de você ter criado uma duplicata, estou aqui para orientar... qualquer dúvida pergunte no tópico de "Cobranças, Solicitações e Sugestões" antes de qualquer ação.

Então não confunda as coisas. :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...