Ir para conteúdo

[PAN 2007] Vôlei Feminino

Luiz

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo

Que juiz ladrão o quê? Foi uma bela amarelada de parte das brasileiras. Se não fosse a Paula e a Sheilla teria sido um passeio caribenho.

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

13

• E.R

9

• Rapha

7

• Matheus

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

FOI BOLA DENTRO

TEM Q PARAR DE PIPOCAR PÔ ESSE TECNICO E UMA bos** MUITO BUNDA MOLE TEM Q VOLTAR O BERNARDINHO

Editado por Fabão
Palavrões removidos
Link para o comentário

Tava 15x14 e a Fabi deu uma bambiada* legal.

Nada é culpa do Zé Roberto gente, ele é ótimo técnico. A culpa é dessas jogadores que ficam arregando.

Vexame tão grande quanto em 2004, tava 24x19 pro Brasil contra o Rússia e daí elas viraram...

*All Rights Reserver to Rogério Ceni

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

PIPOQUEIRAS!!

NÃO GANHAM PORRA NENHUMA, SÓ ESSA mer** DE GRAN PRIX QUE EH COMPETIÇÃO PRA ORIENTAL VER!

NAS OLIMPIADAS PIPOCARAM

NO MUNDIAL PIPOCARAM

AGORA NO PAN PIPOCARAM TBM

QUE RAIVA, MAIS QUE RAIVA!!!!!

Link para o comentário

ESSE ZE ROBERTO E MUITO BUNDA MOLE PÔ

QUERIA VER O BERNARDINHO IRIA GRITAR NA ORELHA DESSAS SENHORAS DE RESPEITO

Editado por Fabão
Palavrões removidos
Link para o comentário

quando o brasil perdeu pra frança, relevaram todos os palavrões na época :assobiando:... acho q inclusive vc tava no time dos boca-suja :P

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Homenagem da Ambev para a Seleção Feminina

YzhaUzZ5YE8

Alías, seria legal se alguém comseguisse editar essa música com cenas do jogo... :assobiando:

Link para o comentário

Brasil deu mole, as cubanas mereceram ganhar!

o Brasil ainda peca em alguns fundamentos, por exemplo, porque só temos uma jogadora (Sasá) que saca forçado?

o que a Fabiana fez no jogo hoje?

e cade o bloqueio brasileiro?

sinceramente, essa seleção me decepcionou, esperava mais vibração, vontade, enfim, vamos chorar na cama que é lugar quente, e esperar o Vôlei masculino que nunca pipoca.

Link para o comentário

Bom, não convocaram a melhor bloqueadora do Brasil, a Carol Gattaz. Demorou para escalar a Sheila como titular. Nâo consegue dar ânimo ao time nos momentos decisivos. Insiste em jogadoras como a Mari. Tem rixa com a Jaqueline.

Acho que o Brasil precisa de trocar de treinador, porque esse daí já deu o que tinha que dar(grato pelo ouro em Barcelona com o time masculino, mas é hora de trocar o treinador).

--

6b0wjmf.jpg

Carol Gattaz e Jaqueline fizeram muita falta, elas e Sheila devem formar a base do time em Pequim, junto com a ótima defensora Fabi, Sassá e Paula Pequeno.

Me preocupa a falta de uma nova levantadora, a Fofão não tem mais condição, gente.

4kd6w6a.jpg

O negócio é investir na Dani Lins para ser a nova levantadora.

Fora Mari ! Fora Zé Roberto !

5zgg7dc.jpg

O treinador brasileiro deveria ser o Luizomar de Moura, técnico do Osasco, ele conhece bem as jogadoras que atuam no Brasil e será capaz de fazer uma renovação na seleção. Sem Mari, sem Fabiana. Investir no saque, dar confiança e passar tranqüilidade as jogadoras. O ciclo do Zé Roberto na seleção acabou.

--

Time para Pequim

Sheila, Jaqueline, Sassá, Paula Pequeno, Dani Lins e Fabi

Renatinha, Walewska, Érika, Carol Gattaz, Thaísa e Fabíola.

Link para o comentário

Deus do céu, estou indignado até agora. Dessa vez eu juro que acreditei que seria diferente, jogando em casa e tal...

São umas amarelonas, pipoqueiras mesmo. Só ganham torneio de fundo de quintal, não sabem lidar com pressão e na Hora H se borram todas. Fiquei envergonhado hoje, e logo para Cuba, nossa maior rival no quadro de medalhas...

Lamentável!!! :angry::wacko:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...