Ir para conteúdo

Show do Kiko em Sampa!

Featured Replies

Postado

Cambada, quem for mês que vem ver a turne de despedida do Villagran no Carioca Club faça o favor de encontrar a trupe CH no metro Faria Lima!!!

Estaremos eu, minha namorada, o webmaster do Vila do Chaves Felipe Ernesto e nosso amigo Leandro Lemes...

outros idiotas tbm estão confirmando sua presença!! :P

Postado

Amigo, e a galera de fora que vai se deslocar por 411Km pra ver o show, tipo, EU?

Não queria ficar "boiando" lá no meio da galera. #Comofaz?

Postado
  • Autor

Amigo, e a galera de fora que vai se deslocar por 411Km pra ver o show, tipo, EU?

Não queria ficar "boiando" lá no meio da galera. #Comofaz?

encontra a gente no metro Faria Lima!

uma semana antes eu posto o horário certinho! :)

Postado

Valeu Don Chelipe! Vou ver essa parada ai direito. Eu não conheço nada pr'aqueles lados de Pinheiros, nem sei as linhas de metrô que devo pegar e tal. Se não me engando outro amigo daqui do Rio vai também, vou dar as direções pra ele também. Valeu!

Postado

Com certeza amigos! Estarei lá, mais uma vez!

Provavelmente uma das últimas oportunidades que teremos pra ver o Carlos de perto, se realmente for sua despedida dos palcos :(

Vou ver se encontro vocês no metro desta vez :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  2. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.