Ir para conteúdo

[EX-INÉDITO] CHAPOLIN - O MISTÉRIO DO MANDARIN CELESTE (1977)


Raphael

Recommended Posts

O melhor da temporada sem mais.Foi cancelado por causa da esquete ''Os assaltantes''!!

Link para o comentário

Mais um de 1977 ^_^:reverencia:

Eu até imagina a possibilidade da Maga ter dublado esse, até porque é semelhante a Bola de Cristal e a esquete do Dr. Chapatin também é semelhante.

Link para o comentário

É... esse foi baseado na Bola de Cristal. Chespirito andava meio sem criatividade nessa época, já que no mesmo ano regravou o roteiro completo da Bola de Cristal :muttley:

Aff esses breaks fora de hora pelo amor hein....SBT nunca exibe nada 100%, sempre tem alguma coisa pra irritar

Pois é... E quando volta do break, dá mais ou menos um minuto para fechar o bloco... Amadorismo é foda.

Link para o comentário

É... esse foi baseado na Bola de Cristal. Chespirito andava meio sem criatividade nessa época, já que no mesmo ano regravou o roteiro completo da Bola de Cristal :muttley:

Pois é... E quando volta do break, dá mais ou menos um minuto para fechar o bloco... Amadorismo é foda.

Sim, mas também é remake desse:

Link para o comentário

Nossa, maravilha! Mais um de 1977... :)

Link para o comentário

Esse episódio também é f... ormigável! Eu já tinha visto uma versão dele dos anos 80, mas nem sabia da existência dessa de 77.

Achei o Rúben muito engraçado de japonês (ou chinês, sei lá!). :lol:

Link para o comentário
Na piada da estatura, o Chapolin devia falar "não contavam com minha altura!" invés de "astúcia", iria combinar mais :D.
Editado por Victor235
Link para o comentário

Mais um episódio surpreendente que estreia. E parece que esse lote de 1990 não acaba mais. Realmente se pode esperar qualquer coisa dos arquivos do SBT.

Link para o comentário

Nós chamamos de Semelhante... mas pra mim não tem nada de Semelhante. :P

Nem mesmo com o da Bola de Cristal, tem casos que o Sbt escondeu porquê quis, só pode.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...