Ir para conteúdo

[EX-INÉDITO] CHAPOLIN - CASAMENTO COM BRUXA NÃO ! (1977)


Raphael

Recommended Posts

Na verdade o 1977 era para o Gerúndio, mais eu tinha esquecido que em 1978, também tinha um episódio com a corneta :joinha:

OK, está explicado o mal entendido. :joinha:

--------------

De fato o Gerúndio em 1974 é bem mais hilário, principalmente logo em que é apresentado à Florinda. Mesmo vendo aquela versão somente em DVD da Amazonas, rí demais em várias partes.

À propósito, estranho este episódio de 77 estar escondido pois não tinha nenhuma versão dele no ar, mais uma vez vemos algo inesplicável. Acho que só pelo fato de ter a Corneta na história o Sbt já considera Semelhante (claro que é mais uma hipótese, já que só o Sbt entende o que faz).

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    10

  • Chambón

    8

  • Raphael

    6

  • Chapolin

    5

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

SBT sempre fazendo palhaçada,por que esse episódio não era exibido???Frescura deles,precisou de 30 anos para eles ouvirem os fãs.

Link para o comentário

OK, está explicado o mal entendido. :joinha:

--------------

De fato o Gerúndio em 1974 é bem mais hilário, principalmente logo em que é apresentado à Florinda. Mesmo vendo aquela versão somente em DVD da Amazonas, rí demais em várias partes.

À propósito, estranho este episódio de 77 estar escondido pois não tinha nenhuma versão dele no ar, mais uma vez vemos algo inesplicável. Acho que só pelo fato de ter a Corneta na história o Sbt já considera Semelhante (claro que é mais uma hipótese, já que só o Sbt entende o que faz).

Também achei Raphael, curiosamente ''Arruaceiros''(1972) que parece mais com o comum ficou no ar... :ponder:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Professor Girafales

Mias um episódio raro. A Vila em Ruínas. :chaplin:

Ótimo Episódio, gosto mais dessa versão.

Link para o comentário

Mias um episódio raro. A Vila em Ruínas. :chaplin:

Ótimo Episódio, gosto mais dessa versão.

Tópico errado. :duh:

Editado por Fbdooito
Link para o comentário

Eu ainda preciso ver as outras versões,vcs tão falando tanto da de 74 que agora fico em duvida se essa realmente é melhor.

Mas sinceramente eu adorei ela,parece uma história original,provavelmente pq eu nunca vi.Muito boa mesmo!

E em todos esses episódios da corneta o Chapolin apriveita a situação para dar um beijinho,mesmo que de mentira. :D

Link para o comentário

Outro do lote de 90, será que isso não acaba... :P

Enfim, gostei do episódio. Até que as atuações e as dublagens não foram tão ruins assim. Eu achei que deu uma animação.

Depois vou ver a versão de 74 para ver se é bom.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Outro do lote de 90, será que isso não acaba... :P

Enfim, gostei do episódio. Até que as atuações e as dublagens não foram tão ruins assim. Eu achei que deu uma animação.

Depois vou ver a versão de 74 para ver se é bom.

Versão de 74 é boa,não posso comparar com essa,porque não vi,mais episódio com a Corneta,sempre é bom.

Link para o comentário

Pelo jeito o lote de 90 deve superar os de 84 e 88.Tem loto de 92 também?Achei que tinha.Me corrigam se eu tiver enganada.

Pelo menos esse titulo ficou bem legal.

Link para o comentário

Pelo jeito o lote de 90 deve superar os de 84 e 88.Tem loto de 92 também?Achei que tinha.Me corrigam se eu tiver enganada.

Pelo menos esse titulo ficou bem legal.

O número de episódios do lote de 90, sozinho, deve superar sim o número de episódios do de 84, 88 e 92 juntos, independente de quantos episódios do Lote de 88 ainda tenham.

Link para o comentário

Deve ser pq naquela época CH tava fazendo tanto sucesso que encomendaram mais episódios.

Link para o comentário

Deve ser pq naquela época CH tava fazendo tanto sucesso que encomendaram mais episódios.

Em Chaves até pode ser... mas com Chapolin, essa paulada de episódios veio mesmo para abastecer o acervo, já que desde a estréia em 84 até 90 eles exibiam somente o primeiro lote, sendo que dos 26 episódios, 3 haviam se perdido ao longo desse tempo.

Link para o comentário

Mais uma surpresa. Vi a versão de 1974 presente no DVD e achei excelente, depois vejo essa versão e dou minha opinião. De qualquer forma, é bom que tenha estreado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...