Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

luispancada

Recommended Posts

Resta saber se irão se mobilizar a respeito do pedido do @Valette. Se as edições da semana já estiverem prontas, eu acredito que não vão se dar ao trabalho de reeditar tudo por "capricho" nosso. Essa resposta somente teremos a partir do dia 11, sem dúvidas...

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

23

• Ramyen Matusquela

16

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótima, notícia, mesmo que ocorra a longo prazo, espero pelas exibições, que pareciam ser impossivéis...

Link para o comentário

O importante é que passe! principalmente, as esquetes que ainda permanecem inéditas.

Bom espero que depois disso, o SBT passe as esquetes.

Link para o comentário

Não tem lógica essas esquetes não irem ao ar. Se sempre eram exibidas, não vai ser agora, com os semelhantes que vão deixá-las de lado.

Também acredito que a partir da semana que vem retornem todas essas esquetes faltantes. Só espero que não façam a bagunça de misturar com outros episódios.

Link para o comentário

Só espero que não façam a bagunça de misturar com outros episódios.

Isso eu já acho o de menos. O importante é que passem todas. O trabalho de juntar as sketchs com os episódios certos, nós mesmos fazemos.

Aliás, se passarem, acredito que serão soltas e misturadas mesmo. Se não, teriam que reprisar novamente os episódios que exibiram nessas duas semanas, e o ibope já não está ajudando para começarem um festival de reprises.

Link para o comentário

Isso eu já acho o de menos. O importante é que passem todas. O trabalho de juntar as sketchs com os episódios certos, nós mesmos fazemos.Aliás, se passarem, acredito que serão soltas e misturadas mesmo. Se não, teriam que reprisar novamente os episódios que exibiram nessas duas semanas, e o ibope já não está ajudando para começarem um festival de reprises.

Tem razão. Bem provável que exibam soltas mesmo. Não dá pra exigir muito do SBT, eles vão estar fazendo um grande favor só em exibi-las.

Link para o comentário

Quer dizer que aquelas edições doidas com comerciais no meio de falas e cenas já ficam prontas uma semana antes de passarem?

Seria mais fácil fazer uma decente e exibir a mesma sempre, até nas reprises, como era feito nos anos anteriores. Não faço idéia do por quê as coisas são assim agora.

Mas pelo menos eu sinto que tudo vai dar certo, a comunicação é a chave de tudo. :shifty:

Link para o comentário

Seria mais fácil fazer uma decente e exibir a mesma sempre, até nas reprises, como era feito nos anos anteriores. Não faço idéia do por quê as coisas são assim agora.

Pois é, acho que a única edição que fazem agora é de colocar a abertura e o encerramento (cortando a abertura original e os créditos finais). Só o break fica pra fazer na hora mesmo <_<

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Uma semana antes?o sbt nem sabe se vai passar Chapolin amanhã,duvido que eles tenham prontos.

Link para o comentário

Uma semana antes?o sbt nem sabe se vai passar Chapolin amanhã,duvido que eles tenham prontos.

Claro que tem, mesmo que seja cancelado de sopetão, as edições estarão prontas... :joinha:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Claro que tem, mesmo que seja cancelado de sopetão, as edições estarão prontas... :joinha:

Sim,mas terça passada,mudaram sem falar nada,duvido que tenha programado a ordem dos episódios,e para eles mudar não custa nada,já que eles tem todos em edição.

Link para o comentário

Sim,mas terça passada,mudaram sem falar nada,duvido que tenha programado a ordem dos episódios,e para eles mudar não custa nada,já que eles tem todos em edição.

Progamam antes dá exibição, bem mais prático.Obvio que podem mudar, mas é bem mais fácil organizar uma semana antes do que todo dia né?

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...