Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

luispancada

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Chapolin só vencia o jornal hoje,a uns 10 anos atrás,hoje em dia o pessoal prefere ficar no computador,ou jogar videogame.Embora doa dizer isso,nunca mais terá aquela grande audiência,embora eu acho que falta divulgação do Sbt

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

23

• Ramyen Matusquela

16

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

A audiência baixa da série, por um lado é culpa do SBT que deixou de exibir por muito tempo a série e desacostumou o publico a assistir só Chaves.

Link para o comentário

Acho uma besteira tentarmos nos comunicarmos com o SBT, eles nem vão ligar pro que nós dizemos. O Chapolin já voltou, querem mais o que? :closedeyes:

Link para o comentário

Quem sabe hoje, não aparece alguma esquete no SBT :D pelo menos eu espero :unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário

Se eles realmente não quisessem exibir as esquetes, nem teriam voltado com elas no início do ano passado em Chaves. Acho que é só uma questão de tempo pro SBT exibi-las.

Link para o comentário

Se eles realmente não quisessem exibir as esquetes, nem teriam voltado com elas no início do ano passado em Chaves. Acho que é só uma questão de tempo pro SBT exibi-las.

É diferente, o horário é outro(Veja que ainda não passaram esquetes em chaves), com essas exibições, tudo apontam para que não...

Mas realmente, só o tempo dirá.

Link para o comentário

Acho uma besteira tentarmos nos comunicarmos com o SBT, eles nem vão ligar pro que nós dizemos. O Chapolin já voltou, querem mais o que? :closedeyes:

E se ligarem, vão tirar do ar, só isso.

Link para o comentário
Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.

Segundo que foi precipitado.

Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.

O que fazer agora?

Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.

Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.

A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.
Link para o comentário
Sem falar que nunca ouve protesto algum, o que
ocorreria era uma conversa amigavél, em nível exucutivo.Mas que por um
momento saiu erronamente como protesto.Logo depois o Vallete explicou
tudo, mas pelo jeito o cidadão não se informou corretamente e pôs em
prática seu plano malígno.E também pelo jeito teve gente que mandou
email para lá logo quando a notícia saiu como protesto...

Link para o comentário

Mais cedo ou mais tarde, essas esquetes aparecem. Se é pelo horário, menos mal, mas esperar até que as séries CH voltem ao horário das 18h.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.
Segundo que foi precipitado.
Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.
O que fazer agora?
Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.
Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.
A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.

Oras,a culpa é toda do SBT,eu não entendo isso!Não dá mais trabalho para eles cortarem as esquetes dos episódios????

E o problema não é tempo,o SBT sempre foi desorganizado com a questão do tempo.Eles é que são ingratos de não passarem as esquetes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...