Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

luispancada

Recommended Posts

Eu nem assistindo to,tenho que ir na casa do meu amigo,por causa dos benditos infomerciais,não é exibido aqui.

Mas você pode baixar, ou assistir no youtube! :) Só ter essas raridades dubladas, já vale a pena...

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

23

• Ramyen Matusquela

16

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tive que pagar tv por assinatura para ver.

Eu nem assistindo to,tenho que ir na casa do meu amigo,por causa dos benditos infomerciais,não é exibido aqui.

Contrárditório...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu tive que pagar na casa do meu amigo,para mim poder assistir lá de vez em quando.Na da minha casa minha mãe não quis trocar.Eu vou lá sempre que posso.

Link para o comentário

O SBT deve está deixando pra exibir depois. Só pode ser isso! :headscratch::ponder:

Não tem motivo para não passar, já passaram o episódio do Poucas trancas, em que aparece o Dr. Chapatin.

Link para o comentário

O SBT deve está deixando pra exibir depois. Só pode ser isso! :headscratch::ponder:

Não tem motivo para não passar, já passaram o episódio do Poucas trancas, em que aparece o Dr. Chapatin.

É diferente, não é esquete.É tipo ''Chapolin na oficina''(1977) o doutor apenas faz uma participação.

Se cortarem fica sem sentido...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

É diferente, não é esquete.É tipo ''Chapolin na oficina''(1977) o doutor apenas faz uma participação.

Se cortarem fica sem sentido...

Eu sei que não é esquete, mais nesse episódio aparece o Dr. Chapatin.

Então se exibiram um episódio com a presença do Dr. Chapatin, porque não pode passar as esquetes dele, e as de Chespirito?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Na minha opinião,eles não vão cortar as esquetes,apenas vão passar separado dos episódios correspondentes.

Link para o comentário

Na minha opinião,eles não vão cortar as esquetes,apenas vão passar separado dos episódios correspondentes.

Mas que contradição! Uma hora você fala que a gente que manda no SBT porque sem nós eles não existiriam e nós deveríamos sim protestar por causa das esquetes não exibidas, outra hora você fala que eles apenas vão passar separado dos episódios correspondentes, o que da a entender que só nos resta esperar. Decida-se, homem.

Link para o comentário

Se você contratasse alguém para pintar o muro de sua casa,e ele só pintasse metade você seria ingrato de reclamar?seria melhor que nem fosse exibido,se for para passar assim.

Dizendo assim, suponhamos então que você paga ao SBT para eles exibirem algo?

Ah, não paga?

Não que eles estejam certos de não exibirem as esquetes, mas essa sua comparação é absurda.

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

O Sbt só ganha dinheiro por causa da gente.Não é contradição,é que temos que reclamar para elas serem exibidas,embora eu ache que eles pretendiam exibir.

Link para o comentário

Novamente: você não paga e nem é obrigado a assistir.

Chapolin não está dando tanta audiência assim para tantas reclamações precipitadas.

Link para o comentário

Chapolin não está dando tanta audiência assim para tantas reclamações precipitadas.

Finalmente alguém falou a VERDADE que está acontecendo.
Link para o comentário

Finalmente alguém falou a VERDADE que está acontecendo.

Eu já tinha falado da audiência mixuruca... :assobiando:

Link para o comentário

Bem que eu gostaria de curtir vários posts daqui,mas dái teria que esperar outra ocasião para continuar a curtição :P

Claro que quero as esquetes sendo exibidas e também que Chapolin venha as seis horas junto a Chaves para todos verem. Mas é como Chaves diz: "O que se deve fazer é esperar!"

Na minha opinião para passar esquetes também tem que ter uma boa audiência. E o SBT já tá mandando bem exibiando dês da extreia bons inéditos/perdidos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...