Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

luispancada

Recommended Posts

Foi mais ou menos isso que eu havia entendido, sendo algo vindo do Valette Negro. Uma mobilização de fãs questionando o sumiço dos sketchs, mas sem agredir e nem ofender ninguém. Eu não vejo problemas em tentar ver isso com eles.

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

23

• Ramyen Matusquela

16

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Título do tópico editado, agora melhor adaptado após a explicação do @Valette. :ohok:

E mantenho o que eu disse antes: Quem tiver interesse (ou pressa, a grande inimiga da perfeição) entre em contato com os encarregados no Twitter, sejam civilizados e quem sabe tudo dará certo. :joinha:

Link para o comentário

Foi mais ou menos isso que eu havia entendido, sendo algo vindo do Valette Negro. Uma mobilização de fãs questionando o sumiço dos sketchs, mas sem agredir e nem ofender ninguém. Eu não vejo problemas em tentar ver isso com eles.

Eu também não vejo problemas, e poderia ,em nivel executivo(vampire.png)começar agora mesmo. :ohok:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Professor Baratinha

Então não vai mais ter festa? Já tinha até preparado umas mensagens cabeludas pra xingar o SBT <_<

:P

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Então não vai mais ter festa? Já tinha até preparado umas mensagens cabeludas pra xingar o SBT <_<

:P

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! VOLTA AQUI! huahauhauhauuhaauhuhaahuauhuhauhahauhauhauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário

Eu cheguei a mandar uma mensagem para o Henrique hoje. Já havia conversado com ele antes, de boa, então tenho chances que ele me responda pelo menos um "Não posso dar a informação" :)

Link para o comentário

As esquetes também fazem parte do programa.

Como é dito na abertura em espanhol, a esquete é um "sabroso entremés", algo como "prato de entrada".

Chaves e Chapolin são o prato principal.

Link para o comentário

A única coisa que eu digo é que se o Vermelhinho sair da grade de programação será por 2 motivos:

1 - Baixa audiência.

2 - Insistência de fã ingrato pra caramba que não se contenta com o que eles exibem.

Link para o comentário

Olha, na boa, eu acho as esquetes mais fodas que os episódios de chaves e chapolin.Mas como o Fabão disse, as esquetes assim como os ''ES'' não influencia nada na audiência.Mas a sacanagem maior é que faz tempo que pararam com essa frescura em ''Chapolin''.Os esquetes de lote de 84 sempre passaram e desde 2005 passam as esquetes de todos episódio, depois do nada voltam com essa palhaçada?!!

Off topic:A Record também corta os outros quadros de Walter lantz.

arrumei o titulo no outro forum sr dona neves por um minuto srss

hahahahuehahahueahahaheuah :muttley:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

arrumei o titulo no outro forum sr dona neves por um minuto srss

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se você contratasse alguém para pintar o muro de sua casa,e ele só pintasse metade você seria ingrato de reclamar?seria melhor que nem fosse exibido,se for para passar assim.

Link para o comentário

Se você contratasse alguém para pintar o muro de sua casa,e ele só pintasse metade você seria ingrato de reclamar?seria melhor que nem fosse exibido,se for para passar assim.

Você queria que ficasse fora do ar? :wacko:

Entendo sua repulsa, mas não é para tanto...

Link para o comentário

Eu ainda acho cedo pra esse tipo de manifestação... Vamos esperar um pouquinho, e vê que alguma coisa ainda pode acontecer!

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu nem assistindo to,tenho que ir na casa do meu amigo,por causa dos benditos infomerciais,não é exibido aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...