Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

luispancada

Recommended Posts

É o seguinte, Galera o Valete Negro me ligou agora , e como todos nós está p*** da vida, pelos esquetes terem sido cortados
ele pediu pra a gente lotar de mensagens esses 2 twitter

https://twitter.com/mffraga
https://twitter.com/HenriqueSBT

mais tarde , o valete vai tentar ajudar no problema, mais contamos com ajuda de vcs!
abraços

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

23

• Ramyen Matusquela

16

• Lucas Fernando

10

• Barbirotto

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sabia que o Valette Negro não ia deixar isso barato :muttley:

Apoio o movimento. Só peço que não protestem com xingamentos, ofensas e nem comentários de baixo nível, pois isso sim pode nos prejudicar :joinha:

Link para o comentário

É... galera, pedindo direito quem sabe ajuda, mas mantendo a postura, brigar com os outros no Twitter só piora a situação.

Peçam com consciência e também não forçem muito a barra, 1 pedido por pessoa já ajuda. :joinha:

Link para o comentário

Na boa, eu não acho o momento certo não...

A audiência tá mixuruca, e eles ainda tão passando os semelhantes, vai que se irritam e cancelam as exibições. :muttley:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Aff cara, que infantilidade, espero que ninguém se submeta a fazer isso, eles estão exibindo os semelhantes mesmo com essa audiencia mixuruca, não vão lá encomodar eles pois isso pode resultar na volta do Chapolin para a geladeira...

• Curtir 1
Link para o comentário

Na boa, eu não acho o momento certo não...

A audiência tá mixuruca, e eles ainda tão passando os semelhantes, vai que se irritam e cancelam as exibições. :muttley:

Não fale uma coisa dessas... Por favor!

Eu não vo dizer nada :closedeyes:

Link para o comentário

Audiência mixuruca ou não, grande parte dela é composta por nós. E se a audiência é baixa, é porque não souberam administrar as séries como deveriam.

• Curtir 1
Link para o comentário

Apoiado Rapha e Lucas ! E parabens para o nosso querido Valette não ter deixado isso barato ! :aplausos:

Portanto galera peçam com calma.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Audiência mixuruca ou não, grande parte dela é composta por nós. E se a audiência é baixa, é porque não souberam administrar as séries como deveriam.

Por isso mesmo.A grande inteira ''floopa'' ,mas ''El chapulin colorado'' que roda.Sempre foi assim, por isso acho melhor esperar que passem todos os perdidos/inéditos que faltam.Uma atitude não friamente calculada, pode botar tudo a perder.

E tinha que ser o Vallete mesmo. :muttley:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Só espero que com esse protesto eles resolvam de vez não passar as esquetes.

Tenho medo que as exibições do ano passado tenham sido um "teste" para ver como seria a aceitação do público. E pela baixa audiência eles retiraram do ar.

Link para o comentário

Quem consegui me convencer disso ganha um sanduiche de presunto. :muttley:

Ainda acha que é cedo para qualquer tipo de protesto com possibilidades de dá mer**...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...