Ir para conteúdo

Os Lunáticos

Andy

Recommended Posts

Postado

Nossa, vocês são muito loucos :muttley:

• 1 mês depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

85

• JoelJunior15

26

• luispancada

3

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Você deve estar certo :muttley:

[l][/l]Episódio 7 adicionado ao post #1 :ohok:

Após o pastor inventar uma possível cura gay, Luis Antes Magro Gaysin (@@luispancada) resolve pedir ao programa do Andy (@@Andy) um boneco inflável e para variar Andy passa a perna na bichinha de novo, e o prêmio acaba sendo uma boneca androide, chamada Boneca Androide e Ventríloquo Aleluia (Yasmin Mercês), e agora com essa boneca na casa, muitas confusões irão acontecer!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo, Alexandre Fellippe, Lincoln Costa e a estréia de Yasmin Mercês (Aleluia).

Postado (editado)

Aew vou assistir. Falei com o Luis pelo Skype, e ele me disse que finalmente tem uma mulher no elenco... :P Já tava na hora hein.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Este foi o post mais rápido neste tópico que eu vi até hoje :blink:

Postado

Este foi o post mais rápido neste tópico que eu vi até hoje :blink:

Hã?!... Que será que ele quis dizer?! :blink:

Postado

Que neste tópico, é a primeira vez que o post seguinte, após o post anunciando o novo episódio, veio rapidissississississíssimo :D

Postado (editado)

Que neste tópico, é a primeira vez que o post seguinte, após o post anunciando o novo episódio, veio rapidissississississíssimo :D

Atá, é que eu já estava esperando o episódio hoje, já que o Luis já tinha me dito.

Aliás, tou morrendo de rir, com seu clipe: "Deixa o meu cabelo em paz"! kkkkkkk :P

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Atá, é que eu já estava esperando o episódio hoje, já que o Luis já tinha me dito.

Aliás, tou morrendo de rir, com seu clipe: "Deixa o meu cabelo em paz"! kkkkkkk :P

Por isso eu digo que você já sabia :P

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado (editado)

Tenho a explicação:

Andy disse

É que eu tenho pouco cabelo, mas penteio muito.

:blink:

:duh:

:D

Editado por Barbirotto
  • Curtir 2
  • 1 mês depois...
Postado

Episódio 8 adicionado ao post #1 :ohok:

a) ANDY Vs MELEKA - Um duelo histórico - Andy (@@Andy) vai tentar passar a perna na Meleka (@@Andy) será que conseguirá?

b) NO HOSPÍCIO COM DIEGO MARADONA CHEIRADÃO - Victor Narigudo (Victor Dragone) comandará a carreata doida de carnaval com Lobo (Marcelo Lobo) e Diego Maradona Cheiradão (Diego Nicolas)

c) A Boneca Andróide e Ventríloquo (Yasmin Mercês) continua atacando os moradores da casa mais lunática do Brasil

d) Erros de gravação dos Episódio 7 e 8

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo, Alexandre Felipe, Lincoln Costa, Diego Nicolas, Marcelo Lobo e Yasmin Mercês

Postado

O Luis Pancada acabou de me passar o link via skype, já estou assistindo! :P

• 3 semanas depois...
Postado

Episódio 9 adicionado ao post #1 :ohok:

Vamos aprender os idiomas nessa aula lunática?

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues e Evandro Corujo

Postado

Episódio 10 adicionado ao post #1 :ohok:

Luis Gaysin está sofrendo modificações estranhas, será possível que pode acontecer uma cura gay?

Continua dia 06/10

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Alexandre Felipe e Evandro Corujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2450

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Andy
      159

NINTENDO

3. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

4. Eu acho...
      1415

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      1415

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...