Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN VEMOS, CÉREBRO NÃO SABEMOS (1974)

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

3

• Don_aCHiles

3

• Kvint

2

• Chambón

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoro esse episódio, coloca a versão de 79 no bolso! :)

Esperando uparem no canal. :clap:

-

:)

Upar pra que se já temos a gravação da TLN com aberturas e créditos em exelente qualidade?

Link para o comentário
Realmente muito bom , alcança a versão de 76 e
supera um pouco a de 79 , que a atuação de Rúbem não me agradou.A versão
de 85 também é show de bola , imagino que a de 1971 seja a melhor por
ser mais curta e eliminar os excessos.

Link para o comentário

E minha região sem Chapolin...

SBT seu maldito.

Vai ter que comprar um receptor digital pra parabólica igual eu fiz....paguei um preço bom no meu midia box no Mercado Livre... e tem outro sem a função de gravar em USB (Receptor Digital Lemon) pela metade do preço....

Link para o comentário

Não foi bem episódio que ''chocou'' justamente por ser comum no CN e Tln , mas mesmo assim qualquer perdido é bem vindo.

Link para o comentário

Não foi bem episódio que ''chocou'' justamente por ser comum no CN e Tln , mas mesmo assim qualquer perdido é bem vindo .

Exatamente. Devemos considerar que nem todo mundo tem ou tinha acesso ao CN e a TLN. Pra esse pessoal esse episódio é novidade.

Link para o comentário
Realmente muito bom , alcança a versão de 76 e

supera um pouco a de 79 , que a atuação de Rúbem não me agradou.A versão

de 85 também é show de bola , imagino que a de 1971 seja a melhor por

ser mais curta e eliminar os excessos.

Cara não sabia que tinha tantas versões assim.Tenho que ver todas para saber qual é a melhor.

Mas já posso dizer que tanto essa quanto a de 79 são boas.Gosto principalmente de Ruben falando "Vão todos para o inferno" e "Lingo lingo lingo!Lero lero!" algo assim ahahahhaha muito hilário.Ramon também é muito engraçado.

Também gostei de ver esse episódio.

Não conseguir ver no cartoon.E eu acho q baixei o video,mas como a maioria dos videos CH de inéditos e perdidos que eu baixei eu não consegui tempo para ver.Mas não importa,melhor mesmo é ver assim no SBT.

Link para o comentário

Cara não sabia que tinha tantas versões assim.Tenho que ver todas para saber qual é a melhor.

Mas já posso dizer que tanto essa quanto a de 79 são boas.Gosto principalmente de Ruben falando "Vão todos para o inferno" e "Lingo lingo lingo!Lero lero!" algo assim ahahahhaha muito hilário.Ramon também é muito engraçado.

Também gostei de ver esse episódio.

Não conseguir ver no cartoon.E eu acho q baixei o video,mas como a maioria dos videos CH de inéditos e perdidos que eu baixei eu não consegui tempo para ver.Mas não importa,melhor mesmo é ver assim no SBT.

essa é uma outra versão (76)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...