Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - UM BAIRRO MUITO TRANQUILO (1976)

Raphael

Recommended Posts

É daquele trecho da outra versão Operação Tripa Seca exibido no episódio Uma Conferência sobre o Chapolin?

Não. Esse é semelhante ao "A Volta do Renegado":

[l][/l]

:)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Lucas Fernando

6

• Chambón

6

• Seu Mundinho

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não há nada de estranho, há pessoas que gostam de assistir CH mas não são todos que são tão ligados no assunto, alguns mais outros menos, é normal ainda mais com tantos episódios e versões que existem.

Não achei estranho, apenas digo que o número de inéditos da fase clássica é bem pequeno e fácil de decorar(tudo dos anos 80 eu nem sei... :vamp: )Mas como você disse é normal...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Esse lote de 90 parece não ter fim.

Faltam 9 ou 10 episódios pro lote ter fim, depois conheceremos maravilhas dos lotes de 84 e 88.

Link para o comentário

Não achei estranho, apenas digo que o número de inéditos da fase clássica é bem pequeno e fácil de decorar(tudo dos anos 80 eu nem sei... :lol: )

E o que eu disse é que tem pessoas que simplesmente gostam de assistir mas não ficam decorando listas como nós, seja lista fácil ou não, isso vai do interesse de cada um.
Link para o comentário

Não. Esse é semelhante ao "A Volta do Renegado":

Ah bom então assim sim :D

:)

QUOTE FDP!!!! NÃO PRECISAVA TER QUOTEADO, POIS ESTAVA RESPONDENDO AO ÚLTIMO POST, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Link para o comentário

Faltam 9 ou 10 episódios pro lote ter fim, depois conheceremos maravilhas dos lotes de 84 e 88.

De onde tirou isso?

Não se pode afirmar com certeza o que falta ser exibido em um respectivo lote. Nem sabemos se ainda há mais episódios do Lote de 88, apenas existe a suposição por termos conhecimento somente de 2 episódios dublados nesta época.

QUOTE FDP!!!! NÃO PRECISAVA TER QUOTEADO, POIS ESTAVA RESPONDENDO AO ÚLTIMO POST, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Lucas, o sbt recebeu 125 episódios em 89, isso tá confirmado. Não precisa duvidar de mim.

Link para o comentário

Não estou duvidando, também tenho conhecimento sobre esses 125 episódios.

Mas ainda assim, não se pode afirmar nada com 100% de certeza. Mario Lúcio de Freitas afirmou que a Gota Mágica tinha dublado 180 episódios do Chespirito, e hoje vemos que este número chega quase a 200.

Link para o comentário

Mas depende da contagem, pois se contarmos cada 2 episódios de 20 minutos como 1 de 40, são sim 180, mas não sei em que tópico poderemos levar essa discussão adiante (não pode ser atrás!).

Link para o comentário

Que quantidade infinita de episódios do lote de 90. Isso não acaba não? :P

Enfim, é um bom episódio, a dublagem também. Supera a versão de 79. Mas o episódio "O Pistoleiro da Marreta Biônica" supera ou fica no mesmo nível do episódio semelhante, tanto em atuação quanto em dublagem.

Link para o comentário

"O pistoleiro da marreta biônica" não é semelhante. O SBT é que considera, assim como considera "Jogando bola" semelhante ao "Gol da Florinda".

Link para o comentário

O Pistoleiro de 73 tem sim pequenas semelhanças com o do Renegado e do Bairro Tranquilo.

Ou seja, nos três falam que é um povoado tranquilo mas sempre aparece um bandido aterrorizando, Chapolin sendo jogado pra fora do bar, Ramón roubando as calças pra pegar o dinheiro junto...

Essas semelhanças já fazem com que o Sbt considere um episódio Semelhante, não precisa ser a história inteira igualzinha.

No Chaves, o Sbt também cancelou episódios que não eram exatamente inteirinhos semelhantes à algum outro, como é o caso do "Vizinhança Bem Educada" que começa com semelhanças das Novas Vizinhas Parte 3 de 75 com Chaves brincando de pular num pé só e derrubar a cesta da bruxa, depois no 2º Bloco já tem semelhanças com "Ser Professor é Padecer no Inferno" quando as crianças estudam história na casa do Quico e por fim o 3º bloco tem semelhanças com o início de "O Dia da Independência" de 75 onde a turma fala sobre a importância de se estudar.

O SBT é que considera, assim como considera "Jogando bola" semelhante ao "Gol da Florinda".

Na verdade, Jogando Bola tem o final semelhante à "Estatísticas". Por isso é o que expliquei antes, mesmo que o episódio tinha algum pedacinho semelhante à outro já era motivo pra fazer parte da lista dos cancelados pelo Sbt.

Felizmente essa frescura acabou e estamos tendo a chance de assistir a grande maioria das histórias que eles tem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tomara que ainda exibam "O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Bionica de 73 e com lote de 84".

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Tomara que ainda exibam "O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Bionica de 73 e com lote de 84".

Ia ser engraçado se deparar com a volta desse episódio e uma redublagem de 1990, como aconteceu com "O Despejo do Grande Campeão" :muttley:

A verdade é que esse acervo CH do SBT é uma verdadeira caixa de pandora. Em pensar que há poucos anos tinhamos conhecimento de apenas metade de tudo isso, e já achavamos que era muito...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...