Ir para conteúdo

Você acha que o SBT tem o episódio da despedida do Chapolin (1979)?


Guest Cleberson

o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)  

36 votos

  1. 1. vc acha que o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)

    • sim
      10
    • não
      4
    • deve ter
      21
    • sim,ja vi esse episódio dublado no sbt
      1


Recommended Posts

Q povo ingenuo, o SBT naum tem esse episodio!!

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • guilherme

    3

  • luispancada

    2

  • brunoianino

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deve ter, já que se trata do episódio mais importante o programa, certamente deve ter!!!!!!!

Link para o comentário
Tenho muitas fitas aqui em casa, a maioria gravada em 1996 e em 2000/2001, pode até ser que, assim como gravei cenas de episódios do Chaves daquela época, tenha gravado alguma cena dublada desse episódio, só acho difícil que até hoje eu não as tenha visto, mas impossível não é. Estou de mudança então só daqui a alguns meses vou poder ver as fitas.

Se essa fita aparecer algum dia, aí é outra história... :reverencia:

Quanto à pergunta do tópico, ter o episódio (com dublagem MAGA, eu ressalto) o SBT pode ter, como pode ter qualquer inédito do Chapolin, já disseram isso por aqui, só saberemos se ele for exibido ou se o arquivo de fitas da emissora for inventariado por uma auditoria independente...

Se já foi exibido acredito que tenha sido uma vez, no máximo... Séries CH são um terreno fácil para "deja vú", ainda mais um episódio com cenas de outros que são comuns no Brasil... E por ser um episódio marcante, a vontade de tê-lo visto antes pode confundir nossas lembranças...

Acho apenas que um episódio com tanta música deveria ser mais lembrado, se realmente já passou... E se foi exibido em 1999/2000, já com internet e sites CH, deveria haver mais "testemunhas"... Gente que poderia responde minha grande dúvida sobre esse episódio: se ele já foi mostrado no Brasil, a música "Chapolin Colorado" foi dublada ou a MAGA colocou uma BGM em cima, como no episódio de Acapulco?... :blankstare:

Link para o comentário

Deve ter, o Sbt tinha episodios que eu nem imaginava que que eles tinham, como o do Trasplante de mão, porque não poderia ter esse também?

Link para o comentário

sei não viu... :closedeyes:

mas mtos dizem que viram, eu desconfio... mas vai que é verdade né. acho tb que em cada pessoa ainda resta uma esperança de algum dia ver esse episódio com a magnífica dublagem clássica.

Link para o comentário

Duvi mas, primeiro gostaria q fosse exibidos os normais q nem isso o SBT faz digase de passagem!

Link para o comentário
Q povo ingenuo, o SBT naum tem esse episodio!!

Ah bom,porque você trabalha no acervo do SBT e sabe de tudo o que tem lá,né?! :glare:

Moleque,deixa de ser otário,pare de querer arrumar confusão! :glare:

Link para o comentário
Q povo ingenuo, o SBT naum tem esse episodio!!

Ah bom,porque você trabalha no acervo do SBT e sabe de tudo o que tem lá,né?! :glare:

Moleque,deixa de ser otário,pare de querer arrumar confusão! :glare:

Pessoal, antes que comece a briga, já adianto que em tópicos como esse sempre há divergência de opiniões, por isso, respeitem uns aos outros.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...