Ir para conteúdo

Você acha que o SBT tem o episódio da despedida do Chapolin (1979)?


Guest Cleberson

o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)  

36 votos

  1. 1. vc acha que o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)

    • sim
      10
    • não
      4
    • deve ter
      21
    • sim,ja vi esse episódio dublado no sbt
      1


Recommended Posts

Eu duvido q o SBT já exibiu esse episodio, mas tbm naum faz sentido exibilo! Achu q o SBT deveria ter exibido no lugar de exibir o episodio "Bufalo bill" no sabado (se naum me engano 13 ou 23 de março)!

dia 10 foi o ultimo episódio do chapolin o bufalo bill dia 17 entrou o eu a patro a eas crianças

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • guilherme

    3

  • luispancada

    2

  • brunoianino

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Basicamente aparece a "última cena" gravada pelo Chapolin, mostra o estúdio de filmagem, aparece a Florinda de cabelo comprido, o Vivar bem magro e de óculos e o Ruben (Girafales) sem bigode

O Vivar bem magro? Ah, então esse eu não vi não...

:P

Duvido que o SBT tenha esse episódio.

Só não entendo porque duvidar... a chance de o SBT ter qualquer episódio inédito do Chapolin é a mesma, oras...

Editado por Fabão
Link para o comentário

Deve Ter..

Eu não duvido de nada...depois das surpresas que o SBT nos proporcionou com o Chapolin... [2]

Eu me lembro vagamente de ter visto esse episódio ser exibido no SBT,era quando o Chapô era exibido ainda nas tardes do $bt..

Claro,não posso provar nada disso que eu disse,eu mesmo não tenho certeza absoluta porque era ainda pequeno na época,mas que eu tenho a lembrança desse episódio no $BT,eu tenho!

O Mc Jay X(Web do Danizinha.org) também jura ter visto esse episódio no SBT!

:wacko:

O Mais certo é quem sabe neh.. -_-

Link para o comentário

Ata agora sei qual eh aquele de 3 partes que mostra os ultimos momentos do chapolin e tals,inves de a despedida sempre ouvi como "O ultimo episodio de chapolin".nao acho que o sbt esse episodio.

Link para o comentário

Bom,eu não duvido de nada...

Se tem gente que disse que viu,porque eu vou duvidar?Eles não ganharão nada com isso mesmo... ;)

E depois daquele post do "Bertocarca" eu acredito ainda mais que exista esse episódio. ;)

Basicamente aparece a "última cena" gravada pelo Chapolin, mostra o estúdio de filmagem, aparece a Florinda de cabelo comprido, o Vivar bem magro e de óculos e o Ruben (Girafales) sem bigode

O Vivar bem magro? Ah, então esse eu não vi não...

:P

Duvido que o SBT tenha esse episódio.

Só não entendo porque duvidar... a chance de o SBT ter qualquer episódio inédito do Chapolin é a mesma, oras...

Se for ver o tamanho do Vivar nos episódios de 92, ele tá bem magro sim. É, acho que o caro colega não viu mesmo... :muttley:

Mas em 92 ele era um tonel de banha ( :P ).Ele quase não conseguia se equilibrar na cadeira da escolinha...a cadeira era estreita para o tamanho do traseiro dele.... :P

Link para o comentário

Eu me lembro que quando Mansão dos Duendes no SBT

Senti falta do musical

tenho certeza q passou um deses dois

- Os Duendes e os palhaços

ou

- A Despedida

um dos 2 já passou...

Link para o comentário

Como disse o Fabão, a chance do SBT ter qualquer inédito do Chapolin é a mesma.

Deve ter sim!

Link para o comentário

Eles tem, pq quando eu vi acena da florinda o vivar e o aguirre sentados, eu tive a impressão de ter visto essa cena em alguma chamada do SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...