Ir para conteúdo

Você acha que o SBT tem o episódio da despedida do Chapolin (1979)?


Guest Cleberson

o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)  

36 votos

  1. 1. vc acha que o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)

    • sim
      10
    • não
      4
    • deve ter
      21
    • sim,ja vi esse episódio dublado no sbt
      1


Recommended Posts

devido a varias pessoas falarem que virão estou recriando este tópico que criei no forum do fã clube,vocês acham que o sbt tem esse episódio?

eu acho que sim,só não sei se é perdido ou inédito,mais tenho certeza que eles tem,pena que aqui ninguem pode provar,mais e na sua opinião eles tem ou não esse episódio da despedida do chapolin?

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • guilherme

    3

  • luispancada

    2

  • brunoianino

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho imprensão de já ter visto o clip dos duendes dublado

como esse epi tem esse clip

achoq deve ter sim

Link para o comentário

O SBT naum deve ter naum! E se tiver nunca vai exibir (se um dia passar chapolin)!

Link para o comentário

interessante isso. Assim como pode ter passado esse, também tenho certeza de que passou Pichorra NO SBT depois de 92 e antes de eu conhecer sites CH, eu lembro que comentei com meu irmão que o boné do Quico tava diferente, e eu não faria esse comentário com 3/4 anos de idade.

Não duvido, como o sbt já exibiu algumas vezes e "censurou" episódios estranhos de Chaves, porque não censurar também um episódio nada a ver com o Chapolin se despedindo, dizendo que nunca mais vai ser exibido?

OBS: as palavras em itálico representam a opinião do SBT, não a minha.

Link para o comentário

Ter o SBT tem, não faz diferença se é perdido, inédito, raro.. o que importa é que não é exibido.

O SBT tem todos episódios de Chapolin, e de Chaves deve ter tbm.

Link para o comentário
interessante isso. Assim como pode ter passado esse, também tenho certeza de que passou Pichorra NO SBT depois de 92 e antes de eu conhecer sites CH, eu lembro que comentei com meu irmão que o boné do Quico tava diferente, e eu não faria esse comentário com 3/4 anos de idade.

Não duvido, como o sbt já exibiu algumas vezes e "censurou" episódios estranhos de Chaves, porque não censurar também um episódio nada a ver com o Chapolin se despedindo, dizendo que nunca mais vai ser exibido?

OBS: as palavras em itálico representam a opinião do SBT, não a minha.

opinião do sbt ou do edmilsonsbt??

Link para o comentário
Duvido que o SBT tenha esse episódio. Aliás ele é do Chapolin mesmo ou é do programa Chespirito?

É do Chapolin mesmo, é o último de 79.

Link para o comentário
Duvido que o SBT tenha esse episódio. Aliás ele é do Chapolin mesmo ou é do programa Chespirito?

bem, depende do ponto de vista, pois ele foi gravado em 1983, e ele tem 20 minutos como um episodio normal.

mas ele é considerado como um episodio do chapolin mesmo.

Link para o comentário
Duvido que o SBT tenha esse episódio. Aliás ele é do Chapolin mesmo ou é do programa Chespirito?

é do chapolin mesmo,e chespirito fala que ira entrar algo novo e diferente no lugar do chapolin,sera que ele se referia ao programa chespirito?

Duvido que o SBT tenha esse episódio. Aliás ele é do Chapolin mesmo ou é do programa Chespirito?

bem, depende do ponto de vista, pois ele foi gravado em 1983, e ele tem 20 minutos como um episodio normal.

mas ele é considerado como um episodio do chapolin mesmo.

que 83,esse episódio é de 79,e foi gravado antes do programa chespirito,ele foi o ultimo episódio gravado do chapolin classico em 1979 e não 83

Link para o comentário

Eu acredito que o SBT deve ter sim!

Link para o comentário

Eu duvido q o SBT já exibiu esse episodio, mas tbm naum faz sentido exibilo! Achu q o SBT deveria ter exibido no lugar de exibir o episodio "Bufalo bill" no sabado (se naum me engano 13 ou 23 de março)!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...