Ir para conteúdo

[CHAPOLIN] AS APOSTAS

Valette

Recommended Posts

Cara vcs não acham demais apostarem oito?

E...acham que vai dar certo esse tópico?Muita gente queria fazer,mas alguns disseram que como Chapolin seria só um episódio não teria cabimento.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

9

• Chambón

8

• Kvint

6

• LucasPettine

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

01 - El Marciano (1970)

02 - Matrimonio a la Fuerza (1970)

03 - El Vampiro (1972)

04 - Limosneros Vemos, Millonarios no Sabemos (1970)

05 - El Hombre Invisible (1970)

06 - Cuento de Brujas (1972)

07 - El Antiguo Búho de la China (1972)

08 - El precioso camafeo tallado en marfil

Caramba! Otimista vc, hein! huauhauhahuauhauha apostando em episódios de 1970!!!

Link para o comentário

Cara vcs não acham demais apostarem oito? E...acham que vai dar certo esse tópico?Muita gente queria fazer,mas alguns disseram que como Chapolin seria só um episódio não teria cabimento.

Só você ver o movimento do tópico, que dá para ver que deu certo.

E não achei muito o numero de episódios para apostar, sendo que vale pra toda semana.

Link para o comentário

Caramba! Otimista vc, hein! huauhauhahuauhauha apostando em episódios de 1970!!!

Isso vale?Mas nem são do chapolin,são de chespirito... :lol:

Edit: El Antiguo Búho de la China (1972) não existe. :what:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Cara vcs não acham demais apostarem oito? E...acham que vai dar certo esse tópico?Muita gente queria fazer,mas alguns disseram que como Chapolin seria só um episódio não teria cabimento.

Eu não penso assim. Se o povo curtir, tudo bem. E está dando certo. E quanto aos oito episódios, eu calculei uma média de duas possibilidades por dia (5 dias, 10 apostas - como faltam 4 dias, 8 apostas). Sempre funcionou assim.

Link para o comentário

Espero mesmo que dê certo para não acontecer o mesmo como foi no tópico de apostas do Chaves.

A não sabia que o número valia para a semana toda,desculpe!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Todo mundo esperava o lote de 84. :lol:

Pois é, até eu esperava o lote de 84 :lol:

Link para o comentário

uahuahauahauhauahauahuahuh' como eu não sabia quais são os episódios de cor, procurei no google pra saber os nomes .. kkkkkk' por isso postei os de 1970.

Isso vale?Mas nem são do chapolin,são de chespirito... :lol:

Edit: El Antiguo Búho de la China (1972) não existe. :what:

Por isso eu fui perceber só depois que postei, e ia editar. Mas sabia que não podia editar, ai deixei assim.. kkk'

Link para o comentário

uahuahauahauhauahauahuahuh' como eu não sabia quais são os episódios de cor, procurei no google pra saber os nomes .. kkkkkk' por isso postei os de 1970.

Por isso eu fui perceber só depois que postei, e ia editar. Mas sabia que não podia editar, ai deixei assim.. kkk'

Sim,mas esses esquetes não são do progama chapolin e sim de chespirito, logo são minimas as chances de serem exibidos e praticamente inútil apostar neles...

Link para o comentário

Sim,mas esses esquetes não são do progama chapolin e sim de chespirito, logo são minimas as chances de serem exibidos e praticamente inútil apostar neles...

Minimas? Eu diria nulas.

Link para o comentário

Minimas? Eu diria nulas.

Então posso editar, e apostar novamente? rs' to cm medo de não passar, e eu perder as primeiras apostas.. kk'

Link para o comentário

Então posso editar, e apostar novamente? rs' to cm medo de não passar, e eu perder as primeiras apostas.. kk'

Amigo,apostando em qualquer episódio da fase clássica(1973-1979) você tem chance de acertar... :lol:

Link para o comentário

Amigo,apostando em qualquer episódio da fase clássica(1973-1979) você tem chance de acertar... :lol:

Eita. Tomara que eu acerte algum.. :lol:

Link para o comentário

Mas esses que você apostou não são da fase clássica... :what:

Estou confuso e com medo de ser contagioso...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Como eu abri a exceção para o povo apostar até amanhã, refaça sua aposta. Vou te quebrar essa. Mas poste apenas oito episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...