Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ninguém sabe se o SBT, já vai começar a passar os comuns nesta semana?

Eu ainda aposto nos perdidos e inéditos.. acredito que haja muitos semelhantes inéditos que ninguem imagina que foi dublado.... acho os comuns um pouco cedo ainda...

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Chambón

29

• Ramyen Matusquela

28

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem... o Sbt faz tudo bagunçado.

Quem aí lembra de 2008? A partir de 30 de Junho foram surpresas misturadas com reprises... aliás não foi o único ano em que isso ocorreu, é proposital para fazer com que o telespectador sempre assista para esperar um episódio novo.

Já este ano começaram com uma semana inteira de novidades, vamos ver se vão começar a misturar com comuns ou não.

Link para o comentário

Eu ainda aposto nos perdidos e inéditos.. acredito que haja muitos semelhantes inéditos que ninguem imagina que foi dublado.... acho os comuns um pouco cedo ainda...

Eu também acho que há muitos Inéditos ainda.

Mas é que o SBT, confirmou que na primeira semana, seria só semelhantes. Então acredito eu, que a partir dessa 2ª semana os comuns deve passar junto com os Perdidos e Inéditos.

Por isso fiz a pergunta :joinha:

Link para o comentário

Chapolin voltou na Alterosa. :feliz:

Bom, não sei se é fixo, mas esperamos que sim.

25/02/2013

13:20 - Silêncio no Estúdio / As Goteiras

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu vou tentar gravar todos para vocês, uma pena que o sinal ta ruim. Mas eu estou tirando alguns prints com a câmera do celular mesmo, depois posto para vocês verem como está exibindo.

Até agora nenhum intervalo comercial, e até agora Silêncio no Estúdio está completinho. :D

Primeiro Intervalo comercial. Esquete Silêncio no Estúdio foi exibido completo. O comercial foi bem na hora que terminou a esquete.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Se exibirem só episódios comuns, vão arrasar com as apostas de todo mundo, já que a maioria apostou em perdidos e inéditos. :lol:

Bom, eu resolvi arriscar só nos Perdidos e Inéditos, pra ver se acertava algum. Por enquanto deu certo :D

Link para o comentário

Raphael, você que manja. Quais são as edições que o SBT usa/suava?

Como assim?

Os episódios exibidos desde o dia 18 são edições novas...

Link para o comentário

Queria sabe a história dessa edições. Tipo, no horário do almoço de 2009 exibiam uma edição pronto e com os comerciais certinho no final de bloco, já agora em 2013 exibem comercial fora de hora.

Link para o comentário

São muitas, parte delas foram feitas desde a volta ao ar em 2005, e foram começando a ser exibidas em 2006 e 2007. Os que não foram exibidos nesses três anos ganharam edições só em 2008, exemplo: "Onde Estão os Passarinhos", "Por Favor, é Aqui Onde Vive o Morto?".

Em 2011 só reprisaram todos os exibidos nesses anos que citei acima e usavam sempre as mesmas edições, os comerciais ou cortes fixos de cenas danificadas eram sempre iguaizinhos.

Exemplo:

Uma Múmia Bastante Egípcia:

- Edição exibida pela primeira vez em 18/02/2006

- Comercial número 1: Após Ramón dizer "Vamos embora antes que chegue aquele árabe que está de vigia, vamos !"

- Comercial número 2: Após Chapolin fazer o "Eu vou..." para entrar na parede onde está a múmia, escurecida na imagem após ele dizer "Sigam-me os bons".

- Usada em todos os anos até 2011.

Este ano não utilizam mais este processo, apenas jogam o episódio no ar e colocam o Break quando querem, caso reprisarem uma outra vez notem que os Breaks serão em momentos diferentes.

Não é só com Chapolin.

Chaves, Raven, Patroa, Will, Arnold, também tinham suas edições. Isso parou de ser usado pelo Sbt por volta de Maio de 2012.

Aí pra confirmar o exemplo da edição da múmia:

Break 1: http://youtu.be/TltVcQp6_68?t=6m30s Break 2: http://youtu.be/TltVcQp6_68?t=13m14s

Essa é uma das poucas edições em que o Sbt colocava comerciais onde não era fechamento de blocos, na grande maioria das edições eram com comerciais no final de Blocos ou esquetes de episódios. :joinha:

Editado por Raphael
Link para o comentário

Chapolin voltou na Alterosa. :feliz:

Bom, não sei se é fixo, mas esperamos que sim.

25/02/2013

13:20 - Silêncio no Estúdio / As Goteiras

Pena q é junto com o outro praticamente (SBT REDE)

Se forrem horarios diferentes dava pra gravar os 2

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...