Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Pois é... minha unica saída foi comprar um receptor de parabolica digital... além de dos Chaves e Chapolin normal da rede eu ainda gravo os ep de Chaves da TV Alterosa =)

O SBT REDE também tem um sinal ótimo, e a qualidade da imagem é melhor do que a da afiliada, além de não ter o risco de ser interrompido pelos jornais locais.

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Chambón

29

• Ramyen Matusquela

28

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aquelas letrinhas que aparece durante às atrações, geralmente anunciando o próximo programa.

Na Alterosa nessa semana do dia 18 não aconteceu nenhuma vez, exibiram todos EP completos e sem comerciais, já nas exibições de Chaves da Rede isso já aconteceu em 4 dos 5 dias dessa semana em Chaves e nem pude aproveitar os episódios...tem tantos horarios pra anunciar vão anunciar durante a exibição de Chaves ¬¬

Eles ficavam anunciando o lixo daquela Rosalinda que ja passou 200x e ta mal no ibope....

Eu não vou trocar meus episódios antigos sem essas porcarias por episódios novos com isso... ñ vo mesmo....

Editado por Kvint
Link para o comentário

É um tanto curioso o SBT não ter exibido nesta semana nenhum episódio que possui esquete.

Será que foi só coincidência? :ponder:

Coincidentemente,na exibição dos semelhantes do chaves, os primeiros cinco episódios eram sem esquetes...

Link para o comentário

Coincidentemente,na exibição dos semelhantes do chaves, os primeiros cinco episódios eram sem esquetes...

Boa observação.

Se eles voltaram com as esquetes em Chaves, não faz sentido não exibirem as que acompanham episódios do Chapolin, que já eram exibidas antes mesmo dessa história de semelhantes.

Link para o comentário

Não, se fosse o Fraga não diria nada e sabe por quê?

Porquê televisão é estratégia, pense como um homem de televisão antes de escrever esse monte de coisas. :muttley:

KKKKKK ele me disse isso uma vez no e-mail "Porquê televisão é estratégia, pense como um homem de televisão antes de escrever esse monte de coisas." .... e pelo jeito pegou mesmo hein... kkkk

Link para o comentário

Ninguém sabe se o SBT, já vai começar a passar os comuns nesta semana?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...