Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

02/03/2013

13h13 - Os Marcianos (1975) (EX-PERDIDO)

13h34 - O Lobisomen (1978) (EX-PERDIDO)

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Chambón

29

• Ramyen Matusquela

28

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Escrevam o que eu digo: quando derem O Planeta Selvavem vai ser maior algazarra aqui no forum.

Vai repercutir muito vocês vão ver.

Link para o comentário

Escrevam o que eu digo: quando derem O Planeta Selvavem vai ser maior algazarra aqui no forum.

Vai repercutir muito vocês vão ver.

Com certeza! ainda mais que é um Perdido mundial. Eu só espero, que não demore muito para o SBT passar esse episódio.

Link para o comentário

Com certeza! ainda mais que é um Perdido mundial. Eu só espero, que não demore muito para o SBT passar esse episódio.

Sem falar que é um ótimo episódio, com dublagem maga 84!!!!! :lol:

Link para o comentário

Eu não estão muito confiante quanto a exibição deste episódio. Vide o que aconteceu com "Toureiros" e "Gente Sim, Animal Não" em Chaves. Eram perdidos mundiais que o SBT tinha e que acabaram não voltando.

Link para o comentário

Eu não estão muito confiante quanto a exibição deste episódio. Vide o que aconteceu com "Toureiros" e "Gente Sim, Animal Não" em Chaves. Eram perdidos mundiais que o SBT tinha e que acabaram não voltando.

Os Carpinteiros - Parte 2 (1974) é perdido mundial, e era inédito no SBT, e o SBT exibiu.

Link para o comentário

Os Carpinteiros - Parte 2 (1974) é perdido mundial, e era inédito no SBT, e o SBT exibiu.

Por isso eu digo que o Planeta Selvagem pode passar sim. :P

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não gostei muito desse episódio,o planeta selvagem,até por não ter o Ramon,e não ri em nenhuma parte.

Link para o comentário

No site do SBT, ainda tá Chapolin às 13h15 :duh::duh::duh:

Não gostei muito desse episódio,o planeta selvagem,até por não ter o Ramon,e não ri em nenhuma parte.

Bom, essa versão de 1973 do planeta selvagem, eu acho muito melhor que a versão de 1975, Mais não dou uma nota 10 pra nenhum dos dois. E também existem episódios bem melhores que esses, nas temporadas de 1973 e 1975. Editado por chapolin
Link para o comentário

O Planeta Selvagem foi marcado a minha infância, em mil novecentos e não interessa, com o áudio das pedras voadoras :D

Uma vez a minha mãe, naquele ano (ou um ano depois), estava com um teclado da igreja emprestado, e eu fuçava os sons. Pois bem, fiquei besta quando vi que um dos sons era exatamente o som da pedra de Vênus.

13h30 - TV Serra Dourada - O Retrato do General Valdez.

Até que enfim a TVSD parou de repetir os episódios, só espero que passe a versão semelhante do Porca Solta :)

Link para o comentário

O Planeta Selvagem foi marcado a minha infância, em mil novecentos e não interessa, com o áudio das pedras voadoras :D

Uma vez a minha mãe, naquele ano (ou um ano depois), estava com um teclado da igreja emprestado, e eu fuçava os sons. Pois bem, fiquei besta quando vi que um dos sons era exatamente o som da pedra de Vênus.

Você sabe quando parou de passar?Alguns dizem que foi em 92, outros que foi em 94...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Entre 93 e 94 eu estava em João Pessoa e lá a programação local não permitiu que eu acompanhasse o Chapolin.

Ps: eu não especifiquei no post anterior, mas me referia sim ao perdido mundial.

Link para o comentário

04/03/2013

13h41 - Não Confundir a Casa Cai de Velha Com a Velha Cai da Casa (1978) (INÉDITO)

13h52 - Casamento Com Bruxa Não ! (1977) (INÉDITO)

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...