Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Chambón

29

• Ramyen Matusquela

28

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa chamada de série nova me preocupa mais do que essa reprise a la Cartoon Network.

Lembro que entre 2002 e 2003, cortavam e reprisavam bastante antes de sair do ar...

Link para o comentário

Ao invés de ficar apostando no que vai vir é melhor esperar e conferir.

Sem transformar esse tópico em Chat, por favor, digo isso para todos... quem não tiver nada novo a acrescentar aguarde. :joinha:

Link para o comentário

Henrique Lascalla ‏@HenriqueSBT
Atendendo a milhares de pedidos

Henrique Lascalla ‏@HenriqueSBT
Vou começa a dar block em fã chato reclamão, na boa véi

Ele trollou a gente mesmo foi? :duh::what:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Se coloquem no lugar do Henrique também... ele trabalhando e um monte de gente amolando, ninguém merece também.

Sem contar que ele obedece ordens superiores, é um saco trabalhar sobre pressão e ainda mais de dois lados.

Link para o comentário

Enquanto vocês reclamam...

Eu tinha perdido esse episódio na semana passada por causa de um erro na transmissão na minha antena. Fiquei chocada por saber que não podia gravar esse episódio.

Agora com essa "trollagem", consegui gravar o que eu estava querendo. Só falta "trollar" com o episódio "O Retorno da Buzina Paralizadora" que vou continuar firme nas minhas gravações, e nada mais.

Link para o comentário

Bom eu também fico preocupado em Chapolin sair fora do ar novamente... mas há rumores que a nova série será exibida depois de Chapolin e não em seu lugar, nada confirmado ainda, maiores informações no TV Foco:

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/recem-adquirida-sbt-estreia-nova-serie-em-breve/

Acho que o SBT não tiraria o Chapolin tão rápido.... a audiência pode não estar tããão boa, mas ñ está pior que antes, digamos que poderia ser melhor mas está na "média".

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu não creio que o SBT vá tirar O Chapolin,pelo menos por agora.Essa série pode ser exibida as Seis,quem sabe.

Link para o comentário

Até agora, o que está confirmado é que "Jamais te esquecerei" está nas últimas semanas, "Um maluco no pedaço" já rodou e o SBT vai estrear "Dupla do barulho".

As notícias sobre horários ainda são especulações.

Link para o comentário

Ih se com CH dá muita revolta de fãs imagine com Um Maluco no pedaço q também é bem querido.

Link para o comentário

Não sei exatamente em que os moderadores estão se baseando para considerar um episódio de Chapolin como "ex-perdido" ou "semelhante" (inédito). Talvez pessoal que tem mais de 30 anos não lembre bem dos episódios do Chapolin porque ele sempre foi menos popular que o Chaves, mas a maioria destes episódios que estão sendo batizados por vocês de "semelhante" eu tenho a impressão de já ter visto antes nos anos 80 (me lembro muito bem quando os episódios começaram a ser substituídos por outras versões) e existem 2 que eu tenho certeza que passava nos anos 80 (até coloquei numa lista que postei no forum anos atrás): O Retrato do General Valdés (nunca esqueci quando trocaram o retrato do Seu Madruga pelo do Sr. Barriga) e Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (não sei porque, mas ficou na minha memória quando eles mudaram esta versão)

Link para o comentário

Não sei exatamente em que os moderadores estão se baseando para considerar um episódio de Chapolin como "ex-perdido" ou "semelhante" (inédito). Talvez pessoal que tem mais de 30 anos não lembre bem dos episódios do Chapolin porque ele sempre foi menos popular que o Chaves, mas a maioria destes episódios que estão sendo batizados por vocês de "semelhante" eu tenho a impressão de já ter visto antes nos anos 80 (me lembro muito bem quando os episódios começaram a ser substituídos por outras versões) e existem 2 que eu tenho certeza que passava nos anos 80 (até coloquei numa lista que postei no forum anos atrás): O Retrato do General Valdés (nunca esqueci quando trocaram o retrato do Seu Madruga pelo do Sr. Barriga) e Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (não sei porque, mas ficou na minha memória quando eles mudaram esta versão)

Simplesmente, porque não há provas o suficiente para considerar perdido(Leia-se gravção por vhs)Logo sao inéditos, não se esqueça que a mémoria pode enganar.Se for confiar em relatos, olha p que disseram aqui uma vez:

'Thiago Alzani', em 10 Set 2012 - 16:57, disse: snapback.png

''Eu me lembro de um episódio do Chaves onde via a Chiquinha e o Kiko andando em um tipo de tubulação.

Faz tempo, mas não tinha nada a ver com Os Trapalhões.

Aliás, esse vídeo se repetia em televisores (tubo) no Centro Cultural São Paulo.''

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...