Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Chambón

29

• Ramyen Matusquela

28

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que o sbt tenha ''Os assaltantes/O mistério do Mandarim Celeste(1977)(Episódio sem outra versão) que é muito bom e além da esquete semelhante, tem algumas semelhanças com ''A bola de cristal''(1977). :B):

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Eu gostaria muito de ver dublado as duas partes da "Festa à Fantasia" de 1974. Acho difícil, mas não impossível.

Se não me engano,esse episódio saiu no Dvd da amazonas filmes.não é dublagem maga,mas tá bom. Editado por Raphael
Arrumar quote.
Link para o comentário

Tem um monte de Chapolin que eu queria ver com a dublagem Maga.Mas um que eu quero ver muito é O vampiro.

Quem sabe aparece um perdido mundial?Tem alguns inéditos/semelhantes que eu não sabia que existia,ou pelo menos não me lembrava.

Link para o comentário

Eu gostaria muito de ver dublado as duas partes da "Festa à Fantasia" de 1974. Acho difícil, mas não impossível.

Esse é genial, e não vejo como improvável, é versão antiga.

Outros que eu queria ver são '''Chimpandolfo''(1976)''O Pirata espacial''(1976)''A sessão espírita com o chapolin''(1976)''A mina abandonada''(1976)''Chapolin x Super sam x Dimitri Panzovi''(1973)''Chapolin na oficina Mecânica(1977)''Recuperando os documentos no edíficio''(1976)''Mas vale uma mulher...''(1976)'' Trocas de fichas/As piadas do Tio Rámon''(1973)''A uva passa/As piadas do Tio Rúbem(1976)''Os três loucos''(1977)''A lei da marreta biônica''(1975)''O cofre do pirata''(1976)''O gato/O defunto no bau''(1973 e 1976)

Todos animalescos e roteiros inéditos no Brasil!!! :reverencia: :reverencia:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Eu queria o da "Menina Que Jogou Fora os Brinquedos" de 1973 e o das "Trés Loucas" de 1974.

Dos perdidos mundiais queria "O Encontro do Século" de 1973 e "Os Piratas - parte 3 de 1975 :)

Editado por Baixinho
Link para o comentário

A segunda versão do "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho" também deve ser fora de série. Esse é mais difícil por ser versão recente, embora isso não seja regra.

Link para o comentário

Talvez haja alguns episódios de 1977 para estrearem... A maioria é semelhante, e atualmente são poucos episódios dublados conhecidos dessa temporada.

Link para o comentário

Um que seria muito bom dessa temporada de 77 é o semelhante "A Revolver Dado Não Se Olham As Balas" parte 2 . Porque a parte 1 é perdida mundial e não acredito q o Sbt tenha.

Link para o comentário

O sbt deve ter a maioria desses episódios dublados.Um que eu gostaria que voltasse é as bombas de 73,que o Ramon é o tio moncho.

Link para o comentário

A segunda versão do "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho" também deve ser fora de série. Esse é mais difícil por ser versão recente, embora isso não seja regra.

Eu não gosto muito, acho um pouco inferior a outra versão, mas quero que estreie.(Obvio)

O sbt deve ter a maioria desses episódios dublados.Um que eu gostaria que voltasse é as bombas de 73,que o Ramon é o tio moncho.

É de de 75, e disparado o melhor dessa temporada(Na minha opinião)

Um

que seria muito bom dessa temporada de 77 é o semelhante "A Revolver

Dado Não Se Olham As Balas" parte 2 . Porque a parte 1 é perdida mundial

e não acredito q o Sbt tenha.

Esse é um dos poucos que eu nunca assisti, dizem ser muito bom,vou esperar se passa no sbt.

Chapolin tem mais da metade da série inédita no Brasil e roteiros inéditos outros que eu queria ver são(dublado):

''Desativando a bomba''(1975)''A aposta do beijo''/''Roupa suja lava-se em casa''(1975)''O sofá que levitava(1972)''Doutor chapatin no avião''(1972)''A perola/O homem que valia seis pratas''(1973)Os homens que eram idênticos(1974)O roubo dos selos(Não é uma versão de ''Aristocratas vemos...'' é outro episódio)Um giro com o vampiro(1978)''A chorona''(1972)''O garçom atrapalhado/Não me amole mosquito(1974)

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...