Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Amanhã pode ser q exibam "Chapatin e o Banco / A Volta do Gorila" de 1974.

Será que vão ser exibidos juntos?duvido..

Agora ou o SBT passa episodios muito longos ou passa dois com menos tempo.

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Chambón

29

• Ramyen Matusquela

28

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês são muitos negativos!

Lembrem que dá pra passar um episódio completo com dois breaks, e chapolin sempre foi exibido com as suas esquetes.

Não é que nem o chaves, que exibem as esquetes sem os episódios que os acompanham.

Link para o comentário

Pelo jeito eles realmente consideraram "O Cão Raivoso" como episódio semelhante, não sabendo que ele não era perdido nem inédito. A partir de amanhã devem voltar as surpresas.

Link para o comentário

Pelo jeito eles realmente consideraram "O Cão Raivoso" como episódio semelhante, não sabendo que ele não era perdido nem inédito. A partir de amanhã devem voltar as surpresas.

O problema é esse, o episódio estava com os comuns,registrado na Ancine.Já os outros (De chaves Dia Internacional da Mulher e Seu Madruga Fotógrafo parte 2) estavam no grupo de semelhantes, nem registraram na ancine, sendo que um escapou por ser anual...

Link para o comentário

Tem muitas surpresas vindo por aí na minha opinião,especialmente dos anos de 73 e de 74,o SBT deve possuir vários episódios dublados com roteiros novos como Domingo no parque/O Garçom/A vingança de peterete (1972).O Sbt passou trechos desse episódio nas chamadas.

Link para o comentário

Tem muitas surpresas vindo por aí na minha opinião,especialmente dos anos de 73 e de 74,o SBT deve possuir vários episódios dublados com roteiros novos como Domingo no parque/O Garçom/A vingança de peterete (1972).O Sbt passou trechos desse episódio nas chamadas.

Passou trechos de A vingança de peterete (1972), mas obviamente eles tem os outros esquetes,o problema é se vão exibir.

Depois do que fizeram com ''O ovo de colombo(1975).

Link para o comentário

''O ovo de colombo(1975)'' foi um caso diferente.

Não exibiram por causa do horário, simples.

Em outra ocasião é capaz de aparecer esse episódio completo.

Link para o comentário

Essa esquete possivelmente voltará posteriormente,assim como aconteceu Com As Loucas(1975) e a Conta do restaurante(1974)

Link para o comentário

''O ovo de colombo(1975)'' foi um caso diferente.

Não exibiram por causa do horário, simples.

Em outra ocasião é capaz de aparecer esse episódio completo.

Ou não,hehehe

Digo é bem provável que a esquete volte sim, mas lembre-se da velhinha louca...

• Curtir 1
Link para o comentário

Embora não tenha sido nenhum perdido ou inédito eu gostei da exibição de hj.

Quantas versões ele tem?

Alias essa versão me parece maior que a outra com o Horácio como Turista,sendo que nessa o que eu mais gosto mesmo é do final o cara vai tomar banho lá.

Link para o comentário

Embora não tenha sido nenhum perdido ou inédito eu gostei da exibição de hj.

Quantas versões ele tem?

Alias essa versão me parece maior que a outra com o Horácio como Turista,sendo que nessa o que eu mais gosto mesmo é do final o cara vai tomar banho lá.

Ele tem versões em 73(essa de hoje)76,81,82.Essa é realmente a maior mesmo. :joinha:

Link para o comentário

Alias essa versão me parece maior que a outra com o Horácio como Turista

Minha gravação deu 27 minutos e 45 segundos sem abertura e vinhetas do Sbt. Me lembro que a exibição da TLN com abertura e créditos originais tem 29 minutos e 23 segundos.

Me parece que é o episódio CH mais longo dos anos 70 (contando com abertura e créditos), por alguns segundos ele ganha dos episódios longos de Chaves: "Cyrano de Bergérac / Ama o Teu Inimigo", "Disputa Musical / Grito de Independência / Este Varal é Meu" e "O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha / Isto Merece Um Prêmio".

Link para o comentário

Não me lembro no momento se a de 76 era assim,mas a cena o Marcelo Gastaldi e o Carlos Seld brincando com o inglês,falando coisas como "Saqueichon",foi hilaria.

Mario Villela também estava ótimo interpretando o Turista,acaso ele sabia um pouco de inglês?Se a resposta for não,ele me convendeu que sim :D

Mas falando do Edgar ele também tava ótimo,me deu muita pena dele quando o Chapolin pegou a máquina dele e jogou na água.

Esse turista alias me lembra aquela moça feita pela Maria Anthonieta em "O show deve continuar" na parte do "Madame Butterfly",adorava tirar fotos e toda hora pedia para sorrir eheheh

Além disso eu acho que Maria Anthonieta fez um pouco melhor a enfermeira nessa versão que a Florinda Meza na outra.

Falando assim até parece que eu vi esse episódio hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...