Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Florinda Meza

Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

img-307063-florinda-meza.jpg

Hoje é aniversário de Florinda Meza, interprete da Dona Florinda e da Pópis no seriado Chaves. Meza Completa 65 anos de idade.

Florinda é de origem mexicana, nasceu em Juchipila, em Zacatecas, em 8 de fevereiro de 1948. Seu espírito seviu cultivado pelas intermináveis conversas de mesa entre seus tios e avós, onde começou a interessar-se desde muito pequena na cultura, a histária e a política. Desde pouca idade, sua vida familiar se complica, seuspais se separam e ela fica aos cuidados se seus avós, que logo falecem deixando Florinda e seus irmãos a deriva. Desta maneira seu caráter se fortalece e se forma uma personalidade firme e decidida.

Florinda, assim como seu marido, Roberto, é multi-faceta: é atriz, diretora, produtora, escritora e ainda dança e canta muito bem, tão bem que pode cantar até opera.

Como produtora, Florinda Meza produziu na Televisa as novelas: “María de nadie” (1985), “Milagro y Magia” (1991, também atuou), “La Dueña” (1995), e “Alguna Vez tendremos alas” (1997).

Leia a biografia completa: http://www.forumch.com.br/portal/atores/florinda-meza

Portal FUCH

• Curtir 2
Link para o comentário

Ela nasceu na mesma data e ano do Seidl... Ambos completando 65 anos. Enfim, parabéns velha coroca, que venha muitos anos mais!

Link para o comentário

Parabéns Florinda Meza!!

Uma das minhas atrizes de CH preferidas.

Queria ver as novelas que ela produziu.

Link para o comentário

Essa é a mulher cheia de qualidades, afinal trabalhou muito e suponho que fez o que gostava... aquilo que realmente levava jeito, um grande exemplo.

Felicidades e saúde pra ela, que continue cuidando muito bem do nosso mestre.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ela nasceu na mesma data e ano do Seidl... Ambos completando 65 anos.

Ironicamente, Dona Florinda nasceu no mesmo dia em que nasceu o Seu Madruga brasileiro, e ainda por cima tem a mesma idade :P

Tinha me esquecido que o aniversário dela era no mesmo dia em que o meu. Que honra :D

Parabéns a velha carcumida, que viva muitos anos mais e que siga cuidando muito bem do nosso Chespirito :joia:

Link para o comentário
Professor Girafales

Feliz Aniversário Florinda!!

Ela é fera, já fez de tudo, tem um talento enorme em todas as coisas que ela faz.

Link para o comentário

Ironicamente, Dona Florinda nasceu no mesmo dia em que nasceu o Seu Madruga brasileiro, e ainda por cima tem a mesma idade :P

Tinha me esquecido que o aniversário dela era no mesmo dia em que o meu. Que honra :D

Parabéns a velha carcumida, que viva muitos anos mais e que siga cuidando muito bem do nosso Chespirito :joia:

E ainda no mesmo dia que você hehe... Muita gente legal nasceram no mesmo dia. Só que você não tem 65 anos ainda né? :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Parabéns, continue com essa aparência jovem, e com esse talento. Muitos anos mais!

Link para o comentário

Parabéns para a talentosa Florinda Meza.

Como dito acima, além de ser uma atriz multifuncional, foi também uma das mais bonitas das séries. Que continue vivendo por muito tempo, sempre ao lado do grande mestre Chespirito.

Link para o comentário

Fala tu se não estava escrito nas estrelas que ela e o Seidl nasceriam no mesmo dia e participariam indiretamente da mesma obra?

Em claro, parabéns pra Florinda Meza!

Link para o comentário
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...