Ir para conteúdo

Chaves perderá horário das 18h15 dia 18/02/2013

Raphael

Recommended Posts

Hoje (05/02), antes de iniciar a exibição de Chaves o Sbt anunciou em chamada que a partir do dia 18/02/2013 as atrações exibidas a partir das 18h15 serão:

18h15 - Um Maluco no Pedaço

18h45 - As Visões da Raven

19h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

Chaves será exibido ás 13h45 durante a semana, acompanhado de Chapolin, como mostra a chamada:

http://youtu.be/Lyb9p8nZSpw

Nos finais de semana, os horários de Chaves devem permanecer:

Sábados: 06h00 e 13h45 (possivelmente não terão mais exibições ás 19h25)

Domingos: 09h00

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• LuisEnrique

8

• Usagi White

5

• Barbirotto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso não deve durar muito tempo. Vai dar ainda menos audiência.

Link para o comentário
Professor Girafales

Muito boa ideia colocar outras séries no horário. O melhor é que terá menas Saturação, e talvez Chapolin seja exibido, se colocarem Chaves (2 Episódios) ás 13:15, e o Chapolin ás 14:15, nesse horário termina a maioria dos horários locais.

Link para o comentário

Eu gostei. Menos saturação de Chaves, e outras séries que não eram exibidas nacionalmente vão passar. E se for exibido Chaves junto com Chapolin na hora do almoço, será perfeito. Um episódios por dia de cada série.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gostei. Menos saturação de Chaves, e outras séries que não eram exibidas nacionalmente vão passar. E se for exibido Chaves junto com Chapolin na hora do almoço, será perfeito. Um episódios por dia de cada série.

Suponho que deva passar 2 do Chaves e 1 do Chapolin, pois passam 2 de "Eu, a patroa e as Crianças".

Link para o comentário

Suponho que deva passar 2 do Chaves e 1 do Chapolin, pois passam 2 de "Eu, a patroa e as Crianças".

Na verdade, o certo era exibirem 1 episódio num espaço de 30 minutos, ou seja, das 13h45 ás 14h15. Quem sabe não terá mais atraso proposital até ás 14h30 e a novela vai começar ás 14h15.

Link para o comentário

Pelo jeito não vou ver mais CH no SBT. No horário do almoço fico em casa só até às 13h. E ainda mais que não será em horário nacional.

Link para o comentário

Bom, por um lado, mas ruim por outro. Não seria nada ruim se uma dessas séries fosse o Chapolin, que assim seria exibido no melhor horário possível pra todo Brasil. Quem sabe o SBT não nos surpreende e coloca o Vermelhinho num horário que não seja o do almoço...

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não dou um mês para que Chaves volte nos fins de tarde, é certeza que a audiência vai baixar.

Eu, por exemplo, não vou assistir esses enlatados americanos. Nunca fui com a cara deles.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...