Ir para conteúdo

Chaves perderá horário das 18h15 dia 18/02/2013

Raphael

Recommended Posts

Menos saturação, porém ruim pra quem não está em casa na hora do almoço.

Isso é relativo. E quem não pode estar em casa no horário das 18h15?
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• LuisEnrique

8

• Usagi White

5

• Barbirotto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

o melhor horário definitivamente é após as 18:00,

muitos colocam informações sobre horário e dias de exibição mas tem apenas tv local em casa, parabólica passa o que passa direto de São Paulo, antena local passa a programação da emissora local

Link para o comentário

axo que n ia dar certo... o Melhor seria :

12H45 - As Visões de Raven

13H15 - Um Maluco no Pedaço

13H45 - Três É Demais

18H00 - Chapolin

18h30 - Chaves

19h00 - Eu A Patroa E As Crianças..

Os 3 Melhores No Fim Da Tarde :) Problem?? kkkk

Sim tem um problema eu não gosto de Eu,a patroa e as crianças.

Digo...eu sempre achei que essa série deveria ser passada mais tarde da noite,não no na hora do almoço ou seis horas.Mias ou menos lá depois das nove...

Mas quem sou eu para decidir isso.

Eu acho q a maioria deve estar as seis pq geralmente é nesse horário q o pessoal volta do trabalho.

Mas claro deve haver aqueles que voltam bem mais tarde.

Link para o comentário

mas o sbt tem que visar ''pegar'' um determinado publico e disputar ibope com determinados programas de outra emissoras

colocar no horário do almoço seria um suicidio, eles irão avaliar a melhor hora

Link para o comentário

É algo muito dividido: Tanto beneficia como prejudica várias pessoas ao mesmo tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o assunto deve ser encerrado. Não virão mais novidades agora. Esse horário tá ótimo e não tem pra que fazer movimentos toda hora. Exibir CH faz do SBT a melhor emissora do Brasil, aceitem ou não.

Pra quem tem parabólica, tem os feriadões especiais, sem comercial.

Link para o comentário

Acho que o assunto deve ser encerrado. Não virão mais novidades agora.

Pois é, mas podem surgir pessoas que ainda não estavam sabendo, além disso a notícia é nova. Aguardaremos o dia 18. :joinha:

Link para o comentário

Como sempre o :emosbt: querendo contrariar os Fãs CH. (só pode ser :cursing: ) Primeiro com a retirada do Vermelhinho a mais de um ano fora do ar, agora que conseguimos a volta dele as telinhas ( não sei exatamente se foi o efeito da campanha #VOLTACHAPOLIN, mais creio que sim), retiram Chaves do horário da tarde, sendo que a tinha uma BOA audiência.

De uma forma ou de outra tenho certeza que a pra fazer picuinha com a gente.

Porque querendo ou não a maior audiência que o SBT tem, é com Chaves e Chapolin, mais claro sem querer desmerecer os outros programas pois alguns são muito bons. Mais com todo movimento que nos Fãs CH fazemos contra o SBT a favor de Chaves e Chapolin isso só aumenta olhos do público voltados a emissora que por sinal é bom para eles.

E creio eu que será sempre assim toda vez que a gente vencer uma campanha conta SBT eles vão tirar uma carta da manga.

Link para o comentário

o horário da tarde prejudica e muito a audiência, pois abrange mais o publico infantil, após as 18:00 como o Chaves já estava sendo exibido seria excelente era só colocar o Chapolin junto no horário, mas fazer oque né, a licença de exibição é deles então temos que aguentar

Link para o comentário

Quem sabe ainda colocaram esse dobradinha as seis.

Link para o comentário

É o que todos querem. Quem sabe o SBT não esteja fazendo um teste, e depois dessas três séries, coloquem a dobradinha CH no horário das 18h15, para ver os resultados que vão trazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...