Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Pior é que eu fui torturada no colégio com o Funk da Tropa da Elite e o Créu também...esse último foi a pior de todas.

É. Alguns colegas meus das escolas em que eu estudava, ficavam me forçando a dançar funk. Passei vergonha na hora. -_-

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

depois dizem que FUNK nao é bom :closedeyes:

**video de montagem de funk nojenta**

Cara, olha a droga do ritmo, é o mesmo "tchu tcha tcha tchu tchu tcha" que se encontra em TODOS os Funks... chega a ser irritante a falta de variedade.

Funk pode ser bom, mas só se for bom como comédia, pra rir do quanto é horrivel.

Link para o comentário

É. Alguns colegas meus das escolas em que eu estudava, ficavam me forçando a dançar funk. Passei vergonha na hora. -_-

Nossa!Cruzes!

Ainda bem que comigo isso nunca aconteceu.

Link para o comentário

Ainda bem que no meu tempo de colégio os celulares eram muito caros, e não tinham funções multimídia :beerbang:

Se alguém quiser criar um funk é fácil, é so digitar "base funk" no Youtube e colocar alguma fala em cima :D

Sim, e basta repetir o trecho de 2 segundos indefinidamente.

Link para o comentário
Ainda bem que no meu tempo de colégio os celulares eram muito caros, e não tinham funções multimídia :beerbang:

Vc deve ser bem veio heim :P:D

Eu infelizmente peguei toda essa evolução,até 2009 quando acabei meus estudos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

funk é o pior ritmo musical que existe e as letras são só apologia as drogas ao crime e ao sexo,e é um pessimo exemplo para as crianças de hoje em dia,funk é um lixo

Link para o comentário

Verdade isso o Lucas Freitas deve concordar que esse novo Funk Brasileiro só tem UM ritmo ! Eu aceito remix e acho legal, mas poxa, esse ritmo é chato, eu particularmente não gosto. Me desculpem Funkeiros, mas esse ritmo enche o saco.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

funk é o pior ritmo musical que existe e as letras são só apologia as drogas ao crime e ao sexo,e é um pessimo exemplo para as crianças de hoje em dia,funk é um lixo

Eu apoio muito as criticas ao nojento ritmo do funk carioca, mas esse argumento das letras é papo furado....

Link para o comentário

Eu apoio muito as criticas ao nojento ritmo do funk carioca, mas esse argumento das letras é papo furado....

Na verdade, quase todas os tipos de música tem músicas com palavrão, porém quase todo o Funk tem principalmente envolvido ao sexo, não gostaria que um priminho meu de 4 aninhos ouvisse que o cara vai chupar a b***** das mina, fazem de propósito também, além das gírias envolvendo prostituição e drogas, ainda bem que nem todo Funk é assim...

Musica de Funk muda muito pouco a letra, tem alguns que são praticamente iguais, só muda o palavrão... :assobiando:

Link para o comentário

Muitos de nós ouvíamos Mamonas e Tchan quando crinças. :P

Mamonas tem alguns palavrões sim, mas pelos menos eram criativos, Tchan até que escondiam bem a sujeirinha pro lado. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      979

Globo

2. E.R
      8038

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      403

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      133

Estaduais

5. E.R
      19

Game of Thrones

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...