Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Também não conhecia esse cara.

Descanse em paz.

Não é só pq eu detesto Funk que vou achar esse morte boa.Ele era um ser humano como todos nós.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que não é um funkeiro famoso, senão, os fãs a essa hora estavam manifestando reivindicando a cabeça do bandido.

Link para o comentário

Nunca rinha ouvido falar desse cara, quando o Chorão morreu, todo mundo também virou fã dele. É normal no Facebook esse tipo de hipocrisia...

Link para o comentário

Pq que todo Funk atualmente vira sertanejo universitário ou vice versa?

Link para o comentário

Pq que todo Funk atualmente vira sertanejo universitário ou vice versa?

Ultimamente eles têm misturado os dois ritmos numa música só. E tem feito sucesso...

Link para o comentário

Não tem tantos funknejos assim. E ainda bem, pois são horríveis. Mas dá certo porque as versões sertanejas são bem gravadas (em termos de instrumentos), aí tem gente que ouve normalmente a versão sertaneja, mesmo que não escuta a versão funk só com os "tchu tchá tchá tchás".

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Câmara de SP aprova projeto de lei que proíbe bailes funk em via pública

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segunda votação o projeto de lei 02/2013 que proíbe a utilização de vias públicas para realização de bailes funk e de qualquer outro evento musical não autorizado pela Prefeitura. Para entrar em vigor, o texto precisa ainda passar ainda por sanção do prefeito Fernando Haddad (PT) e regulamentação dentro de 60 dias.

Ex-comandante da Polícia Militar, o vereador Coronel Camilo (PSD) afirma que o projeto de lei 2/2013 complementa a lei 15.777, aprovada em maio deste ano, mas ainda não regulamentada, que proíbe a emissão de ruídos sonoros de aparelhos de som instalados em veículos automotores estacionados.

Camilo afirma que vai conversar com a equipe de Haddad para mostrar a importância da sanção do projeto aprovado e regulamentação da lei já sancionada. "Precisamos que essas ferramentas estejam disponíveis", disse Camilo.

O vereador afirma que os bailes funk são um problema na cidade não alcançado pelo programa de silêncio urbano (PSIU), da Prefeitura, porque não atua na rua, e nem pela polícia, que precisa de ferramentas mais fortes para atuar. Ele destaca que os projetos não inibem atividades culturais, apenas determina que sejam autorizadas. E sugere que a Prefeitura crie espaços apropriados para essas atividades.

O projeto 2/2013 estabelece que fica expressamente proibida a utilização de vias públicas, praças, parques e jardins e demais locais públicos para esse tipo de evento independentemente de horário.

O texto diz que a proibição se estende aos espaços privados de livre acesso ao público, como postos de combustíveis e estacionamentos, "ou qualquer outro espaço público ou privado que não seja regularizado, estruturado e devidamente autorizado pelo Poder Público Municipal,
para este tipo de evento."

Quem descumprir a lei fica sujeito a multa de R$ 2 mil e apreensão imediata do equipamento de som e do veículo, quando o equipamento estiver instalado ou acoplado no porta-malas, ou sobre a carroceria, ou ainda quando estiver sendo rebocado pelo veículo.

A fiscalização ficará a cargo de fiscais e servidores da subprefeitura local, com auxílio da polícia, da Guarda Municipal Metropolitana (GCM) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

G1

Melhor notícia que recebi no dia. Espero que algum dia proíbam no Brasil inteiro.

Link para o comentário

No Brasil inteiro? Porque? Cadê a liberdade de expressão?

Agora virou moda essa abominação com o Funk. É certo que não tem muita (ou nenhuma) qualidade musical e moral, mas é um ritmo como qualquer outro. Tantas e tantas músicas de outros genêros que se encaixam no mesmo padrão. Está sendo comum colocar o ritmo como grande problema da sociedade atual, sendo que existem coisas muito mais importantes a serem resolvidas.

Link para o comentário

Fala sério, bailes funk servem só pra promover a criminalidade e a putaria, nada mais do que isso.

Link para o comentário

O ritmo em si é como qualquer outro, o fato que preocupa, é o que está inserido nesses bailes. Aí está o problema!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...