Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Caramba, hoje no carro ouvi tem até PAGODE fazendo remake de Funk! Daqui a pouco vai ter Rock com Funk, só pode.

Sou foda é um exemplo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém pode me dizer se "gatinha assanhada" é Funk ou novo sertanejo?Pq eu ouvi ela em ritimo sertanejo.

Mas cara não suporto essa música,eu conheci ela infelizmente no Natal quando meus primos resolveram me atazanar cantando essa música,pq sabiam que eu iria ficar brava. :angry:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

é um meio termo, um tipo de ''funknejo'' ou alguma coisa parecida, pois estão mesclando bastante funk com sertanejo universitário hoje em dia

Link para o comentário

Alguém pode me dizer se "gatinha assanhada" é Funk ou novo sertanejo?Pq eu ouvi ela em ritimo sertanejo.

Sertanejo Universitário

é um meio termo, um tipo de ''funknejo'' ou alguma coisa parecida, pois estão mesclando bastante funk com sertanejo universitário hoje em dia

Não, Funknejo é bem diferente, quando voce mistura o ritmo do arrocha com alguns toques de Funk. Geralmente eles pegam um Funk, e regravam misturando sertanejo.

Link para o comentário

Sertanejo Universitário

Não, Funknejo é bem diferente, quando voce mistura o ritmo do arrocha com alguns toques de Funk. Geralmente eles pegam um Funk, e regravam misturando sertanejo.

foi o que eu escrevi ué, funknejo batidas de funk misturadas com sertanejo

Link para o comentário

foi o que eu escrevi ué, funknejo batidas de funk misturadas com sertanejo

Mas Gatinha Assanhada é Sertanejo Universitário, voce disse que é Funknejo.

Link para o comentário

Foi isso que escrevi, deixei claro que não é funknejo, oque eu disse é que é algum tipo de funknejo ou coisa parecida

''interpretação é tudo''

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui o que mais tá tocando uma uma da MC.Beyoncé, eu não suporto mais as músicas dela.

Link para o comentário

Estranho,na primeira vez que eu ouvi essa "música" que perguntuei a cima me parecia bem Funk mesmo.Daí depois eu ouvi e tinha som de novo sertanejo.

Aqui o que mais tá tocando uma uma da MC.Beyoncé, eu não suporto mais as músicas dela.

MC Beyoncé :blink::lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3591

Quem lembrou de CH

2. E.R
      3

Elden Ring

3. E.R
      482

MÚSICA

4. E.R
      73

Estádios do Brasil e do Mundo

5. E.R
      134

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...