Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Hoje em dia uma música usando o sexo como temática fica muito mais famosa do que uma música com uma letra inteligente fazendo uma crítica social, infelizmente

Falou tudo.

Algumas podem até fazer sucesso,como as de amor,mas não duram tanto.

Tem um Funk que toca por aqui de vem em quando que mixaram com a música "Baker street",só a parte do Saxofone,não se vcs conhecem.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem um Funk que toca por aqui de vem em quando que mixaram com a música "Baker street",só a parte do Saxofone,não se vcs conhecem.

Acho que já ouvi, mas só passam um pedacinho, e já partem pra baixaria... :lol:

Link para o comentário

Acho que já ouvi, mas só passam um pedacinho, e já partem pra baixaria... :lol:

Só passa os trechinhos do saxofone e depois dá aquela batida de Funk horrivel,nem dá para entender o que eles cantam.

Link para o comentário

Só passa os trechinhos do saxofone e depois dá aquela batida de Funk horrivel,nem dá para entender o que eles cantam.

É capaz do Funkeiro nem saber o que é Saxofone... :assobiando: É porquê é uma palavra muito grande, e fica meio difícil contar depois de três... :P

Link para o comentário

É capaz do Funkeiro nem saber o que é Saxofone... :assobiando: É porquê é uma palavra muito grande, e fica meio difícil contar depois de três... :P

Cuidado com o q vc diz dos Funkeiros.Não quero ver briga.

Link para o comentário

Fazer um funk brasileiro é a coisa mais fácil do mundo: é só pegar um fragmento do solo de qualquer música, repetir centenas de vezes (a bateria também é feita de fragmentos, geralmente de funks americanos). Depois gravar uma frase por cima, meio cantando e meio falando, gritando de forma estridente e também repetido centenas de vezes. Basicamente é isso.

Link para o comentário

É mais simples do que você disse, Monchito: é só baixar a batida de funk (tchu tchá tchá tchu tchu tchá) no 4Shared, mixar com uma gravação sua repetindo a mesma frase 30 vezes no Windows Movie Maker, e postar no YouTube e pronto, você vai ganhar muito dinheiro e as garotas vão ficar na sua. Pensando bem, que vida fácil, acho que vou virar funkeiro também... Serei o MC Alanzinho :muttley:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

É mais simples do que você disse, Monchito: é só baixar a batida de funk (tchu tchá tchá tchu tchu tchá) no 4Shared, mixar com uma gravação sua repetindo a mesma frase 30 vezes no Windows Movie Maker, e postar no YouTube e pronto, você vai ganhar muito dinheiro e as garotas vão ficar na sua. Pensando bem, que vida fácil, acho que vou virar funkeiro também... Serei o MC Alanzinho :muttley:

Não se esqueça do visual bem moderninho com aquelas roupas estilosas da moda e do cabelinho bem estilo Neymar :P

Link para o comentário

:muttley:

O "tcha, tchu, tchu, tcha..." também é fragmento, de uma música eletrônica. No funk não se cria nada, assim até eu viro "atrista". :P

Link para o comentário

Cuidado com o q vc diz dos Funkeiros.Não quero ver briga.

Eu sei as consequências que eu falo tem, eu sei que pra muitos pega mal o que eu disse. :lol:

Link para o comentário

Eu sei as consequências que eu falo tem, eu sei que pra muitos pega mal o que eu disse. :lol:

Vc tem uma coragem que eu gostaria de ter sobre certas coisas.

Link para o comentário

Vc tem uma coragem que eu gostaria de ter sobre certas coisas.

Eu acho assim, se eu for pra falar, que fale. Geralmente dou indiretas, mas nada muito cruel... :P

Link para o comentário

Eu acho assim, se eu for pra falar, que fale. Geralmente dou indiretas, mas nada muito cruel... :P

Puxa mas que bravura,que garoto corajoso :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Seria melhor num editor de áudio, não?

Alguns funks é só gravar 8 segundos de "tchu, tcha" colocar no repeat infinito e gravar por cima.

O "tcha, tchu, tchu, tcha..." também é fragmento, de uma música eletrônica.

Qual?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      126

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3923

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

4. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

5. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...