Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

O problema do Funk é que eles afirmam e afirmam que é uma música de respeito e tudo mas não é o que as constantes músicas envolvendo sexo, drogas e armas dizem...

Porra, 54 páginas de posts e você ainda retoma essa discussão básica. :P

Por mim já podíamos mudar o título do tópico. :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porra, 54 páginas de posts e você ainda retoma essa discussão básica. :P

Por mim já podíamos mudar o título do tópico. :P

:lol::rindo: Mas é porquê geralmente aparecem pessoas para contradizer... E também que há novos membros que poderiam comentar aqui, por isso eu comento e assim eles vêem e também opinam.

Link para o comentário

Da até dó ver esse tópico sobre um estilo bombando enquanto o oficial de música tá lá jogado à própria sorte.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Da até dó ver esse tópico sobre um estilo bombando enquanto o oficial de música tá lá jogado à própria sorte.

Um grande exemplo é o Sertanejo Universitário, que não seria nada sem aqueles sertanejos bem antigos mesmo... O cara fala ''Ai se eu te pego'' e todo mundo acha lindo, como se fosse uma originalidade enorme. A música brasileira não está entrando em decadência, são as pessoas que não pensam muito bem o que ouvem, bom pode me contradizer que cada um tem seu gosto e tal... Mas falar que uma música aonde o indivíduo fica repetindo a mesma frase sexualmente implícita é de qualidade, aí a pessoa tem de pensar muito pra provar, me desculpem á quem goste...

Link para o comentário

Normal ouvir o povo falar mal de sertanejo. 99% que fala mal do estilo não conhece 1% dele. E sertanejo universitário não existe. E o Michel Teló é um bom músico. Já a música "Ai se eu te pego" é um lixo.

Link para o comentário

Concordo com o Chaves SBT(Grande novidade)e o Victor tó contigo também,ele pode ter até outras músicas boas mas a que mais toca e faz sucesso é essa.Isso prejudica um pouco,eu acho.

Link para o comentário

Concordo com o Chaves SBT(Grande novidade)e o Victor tó contigo também,ele pode ter até outras músicas boas mas a que mais toca e faz sucesso é essa.Isso prejudica um pouco,eu acho.

Prejudica ? Então eu quero ser prejudicado igual a ele... :P

Link para o comentário

Prejudica ? Então eu quero ser prejudicado igual a ele... :P

Pejudica pq ele só vai ser reconhecido por "Ai se eu te pego" e outras músicas ficam fe fora.

Link para o comentário

Pejudica pq ele só vai ser reconhecido por "Ai se eu te pego" e outras músicas ficam fe fora.

Ele nem liga pras outras músicas, aliás, ele nem fala nada de quando ele participava de uma banda sertaneja ''Tradição'' se eu não me engano, ele quer esquecer isso sim, ora, se ele está conseguindo ganhar milhões com uma música só, ele está pouco importando, o que interessa é a fama pra ele no momento, não pense que esses famosos que ganham milhões e milhões são todos grandes santinhos e honestos não...

Link para o comentário

Era o Tradição sim.

E só pra constar, ele tem outros sucessos na carreira solo: Fugidinha, Se Intrometeu, Humilde Residência, Amanhã sei lá, Ei psiu beijo me liga (primeiro single solo).

Link para o comentário

Bem...tem gente que se encomoda e tem outros que não.

Mas aquela música da Telesena não era uma paródia do "Ai se eu te pego".

Vc tá me fazendo detestar ainda mais Michel Teló,o cantor de uma música só

Chaves SBT se o Victor sulber que agente tá falando de outro tipo de música nesse tópico de Funk ele mata agente(por causa do tópico de Música abandonado).

Link para o comentário

Era o Tradição sim.

E só pra constar, ele tem outros sucessos na carreira solo: Fugidinha, Se Intrometeu, Humilde Residência, Amanhã sei lá, Ei psiu beijo me liga (primeiro single solo).

Então, ele nem liga muito pro que veio antes, pra ele ter umas cinco músicas tá bom. Só que ele não reclame depois que está começando a dar entrevista pro TV Fama ou Superpop uns dois anos depois...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

2. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

4. Giovani Santos
      176

Exibições de Chapolin no SBT

5. Giovani Santos
      12

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...