Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, não treme a casa, quando disse isso me referi aos vidros, de uma certa forma :P

Link para o comentário

Um dia passaram ouvindo aquelas músicas de balada, mas que tinha APENAS os "tutz", sem nada adicional e sem nenhuma variação. Simplesmente os TUTZ TUTZ e só. O cara deu a volta no quarteirão e quando passou novamente da frente de casa ainda estava o TUTZ TUTZ sem variação.

Link para o comentário

Um dia passaram ouvindo aquelas músicas de balada, mas que tinha APENAS os "tutz", sem nada adicional e sem nenhuma variação. Simplesmente os TUTZ TUTZ e só. O cara deu a volta no quarteirão e quando passou novamente da frente de casa ainda estava o TUTZ TUTZ sem variação.

Música de balada, só serve pra balada, SÓ. Duvido que algupem fique baixando batidas de balada, e fica ouvindo pelo celular... :lol:

Link para o comentário

Música de balada, só serve pra balada, SÓ. Duvido que algupem fique baixando batidas de balada, e fica ouvindo pelo celular... :lol:

Muita gente fica ouvindo no PC.

E tem uma grande diferença em ouvir "Stereo love", "Set me free" (não gosto desse estilo de músicas mas essas duas eu curto) e TUTZ TUTZ TUTZ com mais nada.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Duvido que algupem fique baixando batidas de balada, e fica ouvindo pelo celular... :lol:

pior que tem

Link para o comentário

Não sei exatamente que músicas tocam em baladas.

Mas hj para se ter uma ideia,tinha acho que um carro aqui que ficou estacionado para consertar ele ou o som(pelo q me disseram)só ficou tocando música alta e pior que as vezes trocavam as músicas do nada,sendo que nem fazia uns segundos que havia colocado.Mas o mais tocado é claro era "Ai se eu te pego".Embora tenham colocado "Noite e dia" que eu gosto,sendo em volume muito alto não dá para curtir.

Detalhe isso foi no meio da tarde,eram umas quatro horas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu lembro que quando estava estudando para o vestibular, uma pickup passava com um som muito alto, com aqueles agudos que doem os ouvidos, como eu já não aguentava mais, chamei a Polícia, pegaram o camarada de surpresa e prenderam ele por pertubação do sossego alheio.

Link para o comentário

Eu lembro que quando estava estudando para o vestibular, uma pickup passava com um som muito alto, com aqueles agudos que doem os ouvidos, como eu já não aguentava mais, chamei a Polícia, pegaram o camarada de surpresa e prenderam ele por pertubação do sossego alheio.

É isso aeh camarada acabe com eles \o/ >D XD

Link para o comentário

Aqui na frente das escola ficam passando pra ser mostrar para as meninas do ensino médio

Link para o comentário

Não sei se já falei aqui,mas além de carros de som com Funk o que atrapalha também é os carros fazendo propaganda de lojas e outros estabelecimentos,ou então avisos.

Mas nada perturba tanto quando Funk,iqual o que tá tendo agora aqui na frente.

Link para o comentário

O problema do Funk é que eles afirmam e afirmam que é uma música de respeito e tudo mas não é o que as constantes músicas envolvendo sexo, drogas e armas dizem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

2. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

4. Giovani Santos
      176

Exibições de Chapolin no SBT

5. Giovani Santos
      12

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...