Eu odeio o Funk
Eu Odeio Funk ! Enquete.
84 votos
-
1. Você gosta de Funk ?
-
Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?3
-
Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.4
-
Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.5
-
Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.17
-
Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.55
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
13
BitMe (México) - Chapolin
Chapolin: BitMe - Sexta-feira, 13 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 23:41 - O ladrão do museu de cera (1977) 00:06 - A lei da Marreta Biônica (1975) -
193
Exibições de Chaves no SBT
Eu não curto esse episódio da Lavadora não, não chega a ser chato, mas acho o roteiro dele meio preguiçoso, é o tipo de episódio que numa daquelas maratonas de 03, 06 episódios, dá pra ver de boa, solo é outra história kkkkkk -
176
Exibições de Chapolin no SBT
Depois de um episódio sonolento do Chaves, enfim um legal do Chapolin, gosto muito desse episódio do Karatê, por sinal muito bom ver o que o vermelhinho está com anunciantes, isso quer dizer que agora o SBT vai duas, três vezes antes de querer tirar do ar. -
176
Exibições de Chapolin no SBT
Não consegui chegar a tempo de assistir o episódio do honorável medidor de luz ao vivo kkk Estou curtindo as exibições, tá vindo só os clássicos de CH, mas o que estraga é esse IA horrendo. -
12
Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?
O de 1976 é o mais bonito, até parece o do "Animais Proibidos", mas aquele tem manchas pretas na cara.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts