Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

O primeiro Funkeiro que dizer que o MR. Catra não faz música de baixaria e que não provar o contrário, ganha docinho de maracujá com chocolate. :P

HUm..Será aque é aqueles bombons ou trufas? :P

Vc vai me deixar com vontade de comer chocolate seu malvado >( :P

Chaves SBT o senhor deve ser um revoltado com o Funk em...sinceramente eu até sou um pouco,esse tópico me deixou mais revoltada com os Funkeiros(Brincadeira XD)

Esses dias alias me lembrei de um Funk que fala do Programa do Ratinho e seu famoso teste de DNA.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses dias alias me lembrei de um Funk que fala do Programa do Ratinho e seu famoso teste de DNA.

A música do ratinho do DNA não é Funk, parece ser meio Rap, não sei como que essa música fez parte da minha infância:

"Os mano pede / As mina dá / Depois vai pro Ratinho pra fazer DNA" Tipo, a música nem é proposital só pra ver aquelas mulher tudo mal educada se batendo, até hoje é assim... :P

Link para o comentário

A música do ratinho do DNA não é Funk, parece ser meio Rap, não sei como que essa música fez parte da minha infância:

"Os mano pede / As mina dá / Depois vai pro Ratinho pra fazer DNA" Tipo, a música nem é proposital só pra ver aquelas mulher tudo mal educada se batendo, até hoje é assim... :P

A´melhor música pra mim é "VAMO QUEBRA TUDO!VAMO!VAMO!" XD

Mas a graça no Ratinho tá nisso ehehehhe...Casos de Familia é mais horrivel na minha opinião,se o Ratinho resolve-se aprensentar esse programa seria estranho mas também engraçado.XD ahahahahhaha *menina esquisita*

Ok Tá bom.....sem piadinhas.

Mas...era Rap?Pensei que era Funk quando ouvi pela primeira vez naquele Festival SBT 30 anos.

Link para o comentário

Mas...era Rap?Pensei que era Funk quando ouvi pela primeira vez naquele Festival SBT 30 anos.

O ritmo é muito mais parecido com Rap do que Funk.

-----------

Aliás, hoje eu recebi uma imagem no Facebook assim:

ROCK - Foda-se

FUNK - Foda-me

Achei muito inteligente a crítica que tentaram fazer. :D

Link para o comentário

MC DALESTE - essa aki vale a pena :

DPOIS FALAM QUE FUNK É SO P*TARIA

Editado por Lucas Freitas
Link para o comentário

O ritmo é muito mais parecido com Rap do que Funk.

-----------

Aliás, hoje eu recebi uma imagem no Facebook assim:

ROCK - Foda-se

FUNK - Foda-me

Achei muito inteligente a crítica que tentaram fazer. :D

Desculpe,mas eu não entendi.
Link para o comentário

A diferença do DNA do Ratinho e do Casos de Família, é que o DNA não leva nada a sério, só tem brincadeira e tals, já o Casos de Família, se diz um programa sério que resolve os problemas mas na verdade só tem palhaçada e desespero por audiência

Link para o comentário

Nossa Pópis, fácil, fácil de entender... :P

Mas eu não entendi.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Algo me diz que Chaves SBT não irá gostar nadinha desta questão de Matemática:

imprimir11.jpg

:lol::muttley:

Nossa, quanta criatividade tem esse professor... E melhor ainda é a resposta do aluno. :D

Detalhe para a expressão "obra literária"... Esse professor só pode estar de brincadeira. :P

Vi no blog Não Salvo (http://www.naosalvo.com.br/prova-de-matematica-para-funkeiro/).

Link para o comentário

Pessoal, claro que ele estava zuando... Professores de ensino médio e cursinho são assim mesmo. Já vi questões com Dragon Ball e outras com situações inventadas como se tivessem sido vivenciadas pelos próprios professores. Também já fiz num simulado uma questão sobre quem escreveu "O capital", e em uma das 5 alternativas tinha o nome de dois alunos da minha sala que não estudavam sério. Rachei demais esse dia, foi uma boa maneira de criticá-los.

O que importa é a resolução da questão, a historinha do problema pode ser qualquer uma.

Link para o comentário

Algo me diz que Chaves SBT não irá gostar nadinha desta questão de Matemática:

imprimir11.jpg

:lol::muttley:

Nossa, quanta criatividade tem esse professor... E melhor ainda é a resposta do aluno. :D

Detalhe para a expressão "obra literária"... Esse professor só pode estar de brincadeira. :P

Vi no blog Não Salvo (http://www.naosalvo....-para-funkeiro/).

Isso me lembra de um certo professor de Literatura que eu tive...

Ele já fez trabalho até com música de comercial de Supermercado XD...pelo menos não chegou a fazer nada com Funk.Menos mal.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ele não é maluco. Só pediu um exercício que de qualquer forma teria que ser pedido, mas fez isso com criatividade e despertou maior atenção dos alunos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ele não é maluco. Só pediu um exercício que de qualquer forma teria que ser pedido, mas fez isso com criatividade e despertou maior atenção dos alunos.

Pode até ser Victor,mas eu ainda quero saber o que o Chaves SBT vai falar... :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

BitMe (México) - Chapolin

2. Helenaldo
      193

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      176

Exibições de Chapolin no SBT

4. Giovani Santos
      176

Exibições de Chapolin no SBT

5. Giovani Santos
      12

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...