Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Perguntei isso pq sempre pensei que era uma tarefa quase impossivel.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coinicdência ou ironia... Os vizinhos Rockeiros, escutarem som alto dentro de suas casas, não com estes sons de carros altíssimos...

Outra coisa... Estava vendo o programa do Rodrigo Faro (Melhor do Brasil), e um menino citou o MC Catra (é hoje que o Lucas Freitas me mata :P) e ele falou bem assim: "Como dizia o filósofo Catra, faça acontecer que eu deixo valer a pena".

Desde quando esse cara é filósofo ?

Ok... Ok, é um termo que apenas eles dão a ele...

Mas como chamar um cara que vive se achando acima de tudo e de todos, sempre usando o sexo como seu maior orgulho, de filósofo ?

Nem eu que nunca tive filosofia sei que essa frase não é de um Funkeirozinho qualquer.

Olha, me desculpem que não for de acordo, é que eu falo assim, na lata mesmo...

Link para o comentário

No meu ver...

É a realidade do menino fazer o que?!

Faz dos MCs idolos verdadeiros gênios e idolatrão muito....essas coisas.

Se é q vcs me entendem.

Link para o comentário

Eu não posso ver agora pq eu tó vendo outros videos aqui no youtube.Mas eu tenho algumas amigas-colegas do curso que são adolescentes,mas eu não sei a idade de todas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Qual foi a pior música de Funk, que vocês já ouviram ?

Mais fácil perguntar qual foram as únicas "ouvíveis".

Link para o comentário

Qual foi a pior música de Funk, que vocês já ouviram ?

Pra mim todas músicas de Funk são ruim não sei qual é a pior, só raramente algumas se salvam..

Link para o comentário

Cara, na minha época o funk era menos "bagaceiro" que hoje.

Na verdade, hoje o que se vê não é Funk, é uma baixaria á domínio público, virou moda criancinhas de 5/6 aninhos fingirem estar fazendo sexo com a coleguinha, e os pais orgulhosos, mandam tudo pro You Tube como se fosse a coisa mais linda do mundo. É decadente ver como serão essas crianças que mais tarde serão meros cidadãos trabalhadores, porque se depender do mundo de hoje, criança vira adulto com 9 anos e com PHD... :assobiando:

Link para o comentário

Ah, tem muito pai motherfucker por aí que põe os podres dos filhos no Facebook, acho isso horrível.

Tem razão, dá nojo ver criancinhas de 5 aninhos fazendo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Link para o comentário

E aquele do "Que dó! Que dó! Que dó!" e do "Cadê meu pinto?", PQP...

Mas eu admito que o do "Que dó! Que dó! Que dó!" é um pouquinho engraçado. :lol: Mas, se fosse meu filho, eu não ia colocar no Youtube.

Link para o comentário

E aquele do "Que dó! Que dó! Que dó!" e do "Cadê meu pinto?", PQP...

Mas eu admito que o do "Que dó! Que dó! Que dó!" é um pouquinho engraçado. :lol: Mas, se fosse meu filho, eu não ia colocar no Youtube.

Acho que os pais devem ter pelo menos um pouco de senso, vendo que no futuro, os filhos serão ridicularizados por causa disso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...