Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Will ch eu não acho ele de todo mal,pois eu nunca ouvi todo(porém provavelmente é repetitivo como a maioria dos Funks)mas eu só acho ele esquisito e sem graça.Mas não pareçe ruim.

Mas concordo com a minha amiga,coitada da avó desse cara deve tá brava com ele XD :P ehehheheheheh!

Link para o comentário

Will ch eu não acho ele de todo mal,pois eu nunca ouvi todo(porém provavelmente é repetitivo como a maioria dos Funks)mas eu só acho ele esquisito e sem graça.Mas não pareçe ruim.

Tão repetitivo quanto "Ai se eu te pego"... A diferença é que a mídia faz mágica, minha colega, não existem critérios para uma música fazer sucesso, basta ser tocada repetitivamente nas rádios.
Link para o comentário

Aqui na cidade vejo muito mais gente ouvindo sertanejo (na maioria das vezes selecionam os piores) do que funk. Bem mais mesmo.

Link para o comentário

Quando ouvem música alta aqui, 99% é funk e 1% são os outros estilos musicais

Link para o comentário

Aqui é 90% sertanejo, 5% pagode e 5% outros.

Legal!Eu não conseguiria fazer um gráfico de músicas que são tocadas aqui,mas maioria é Funk,pagode,samba e sertanejo.E quando tá perto do carnaval aí que tem Samba mesmo!

Link para o comentário

No carnaval aqui ouvem vários "lixos" como "Minha mulher não deixa não", "Saia e Bicicletinha", essas coisas feitas só pra "agitar" mesmo.

Link para o comentário

CRUZES ALAN!!Mas ouvir samba de carnaval em alto volume também é ruim.

Mas é o mal da sociedade de hj ouvir música em alto volume até mesmo com fones de ouvido.Tem vezes que dá para escutar o q o outro está ouvindo.

O Luizhenrique que é feliz...ou quase.

Link para o comentário

Mas é o mal da sociedade de hj ouvir música em alto volume até mesmo com fones de ouvido.Tem vezes que dá para escutar o q o outro está ouvindo.

Isso é verdade, chega a ser engraçado. O cara com os dois fones e você sabe o que ele tá ouvindo :P

Link para o comentário

Vcs já pediram para um Funkeiro abaixar o volume?

Link para o comentário

Vcs já pediram para um Funkeiro abaixar o volume?

Não posso pedir pra alguém abaixar o som de um fone de ouvido. Cada um ouve na altura que quiser...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...