Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra ser sincero eu li a frase corretamente, nem tinha notado que tava escrito "típico".

É pq vc é meu amigo e aceita meus defeitos :cleopatra:

E vc deve ter olhado rapido do mesmo modo q eu digitei.

Ninguém ainda me respondeu se o Funk antigo era igual ao Hip Hop.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu acho que não, Popis, eu acho que o funk antigo mais se parece com a música eletrônica atual

Link para o comentário

Eu acho que não, Popis, eu acho que o funk antigo mais se parece com a música eletrônica atual

Na verdade, o Funk, era parecido com o Pop, ou seja, englobava tudo que era novo, popular e atual.

Link para o comentário

Deem exemplos de artistas de funk antigo? Só por curiosidade mesmo.

James Brown é um exemplo, várias músicas deles acabaram caindo no Funk, por serem inovadoras. Não vá confundir ele com Jimi Hendrix. Não sei porquê várias pessoas confundem os dois, ouvindo. :P

Link para o comentário

James Brown é um exemplo, várias músicas deles acabaram caindo no Funk, por serem inovadoras. Não vá confundir ele com Jimi Hendrix. Não sei porquê várias pessoas confundem os dois, ouvindo. :P

Acha, nada a ver um com o outro o.o

Link para o comentário

um dos melhores funks :

Uma música que demonstra que a mulher é como se fosse uma serva que serve apenas para o sexo, não merece minha atenção. :closedeyes:

Acha, nada a ver um com o outro o.o

Não sei porque eu já vi muita gente falando que um é outro e vice-versa... :P

Link para o comentário

Essa música que o Lucas postou fez muito sucesso em 2000. Mas era basicamente o único funk que tocava. Hoja não tem nenhum que faz sucesso estrondoso mas tem vários que fazem sucesso relativo.

Gabriel, você diz fisicamente ou pela voz?

Link para o comentário

Pior que algumas músicas em inglês já viraram Funk.Ou eu tó errada?

Link para o comentário

Essa música que o Lucas postou fez muito sucesso em 2000. Mas era basicamente o único funk que tocava. Hoja não tem nenhum que faz sucesso estrondoso mas tem vários que fazem sucesso relativo.

Sim, eu sei, lembro que quando eu era pequeno, essa música ,como se isso pudesse ser chamado de música, era um sucesso enorme, mas eu não gostava disso não.

Sei lá, só sei que alguns amigos meus se confundem ao citá-los mesmos. :P

Pior que algumas músicas em inglês já viraram Funk.Ou eu tó errada?

Na verdade Funk era apenas um estilo que engobava tudo que era novo, popular e atual. É só mais um jeito de falar mesmo, pois no Brasil, ele foi adaptado com o chamado Funk Carioca...

Link para o comentário

Sim, eu sei, lembro que quando eu era pequeno, essa música ,como se isso pudesse ser chamado de música, era um sucesso enorme, mas eu não gostava disso não.

Sei lá, só sei que alguns amigos meus se confundem ao citá-los mesmos. :P

Na verdade Funk era apenas um estilo que engobava tudo que era novo, popular e atual. É só mais um jeito de falar mesmo, pois no Brasil, ele foi adaptado com o chamado Funk Carioca...

Vcs se esqueceram da "Eguinha Pocotó","Dança da motinha"(acho que é isso),"Ah que isso elas estão descontroladas","Um tapinha não dói".

Eu nunca gostei achava alguns meio enjoadinhos,mas já cantei uma ou outra,claro nunca dancei.Se ficava na cabeça sem querer eu cantava.Só mais tarde que eu passei a detestar o Funk de verdade.

Apesar que "Negro gato" eu até canto de vez em quando,pq não é originalmente um Funk mesmo.E "Se ela dança eu danço" eu paguei da minha melhor amiga que cantava pq assistia Cristal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...