Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Gabriel: não acha ruim sair discutindo com o povo? Eles podem ter uma visão negativa sobre você.

Pópis: O termo "sertanejo universitário" foi criado pela mídia para simplesmente divulgar uma maneira difererenciada de se fazer um estilo que existe há mais de cem anos. "Sertanejo" de fato estava sem fazer muito sucesso, a criação de um termo indicando algo novo ajudou a fazer com que o mesmo voltasse à tona. Mas os próprios cantores sertanejos (há exceções) não gostam do termo.

Para começar, vejam os expoentes da primeira fase do "sertanejo universitário": César Menotti & Fabiano, que tocam há anos, João Bosco & Vinícius, que cantam há 18 anos e Victor & Leo, que cantam há 20 anos. Ou seja, de novo não há quase nada. Simplesmente são artistas que já cantavam há anos (e até mesmo décadas), mas só atingiram a fama de 2005 pra cá.

Aliás, de 2005 pra cá são 7 anos e nem Medicina dura tanto tempo assim para continuarem insistindo no termo "universitário". Que é diferente de moda de viola e modão romântico é, mas universitário não é. Isso é rotulação. Prefiro falar "novo sertanejo" ou "sertanejo pop".

Concordo contigo,deveria ser "Novo sertanejo",mas alguns dizem "Sertanejo Teen" também :assobiando: ou eu tó enganada?Li isso acho q aqui mesmo.

E eu coloquei "Sertanejo universitário" para todos entenderem do que eu falo.

Mas não gosto dessa moda nova.

Jorge e Mateus é novo?Pq a única música até agora q me agradou deles é "Noite e dia",alias uma das poucas músicas recentes que eu gostei.

E o tem de errado na moda viola?A música "Deus e eu no sertão" é tão bonita.

E outra coisa da próxima vez que tocaram Funk aqui na frente eu JURO por mim mesmo por Deus por meus pais :P que coloco uma das músicas da Pity que eu tenho aqui no meu PC.

Eu também acho que você não deveria sair discutindo com as pessoas assim, Gabriel. Pense bem no que faz, talvez você possa arranjar briga com alguém perigoso e até correr o risco de ser agredido

O Chaves SBT é o personagem Principal Bad Boy brigento do meu anime shonen preferido :P:cleopatra: ahahahahahhahahaha

Chaves SBT e Victor 235 quais são seus gêneros de música preferidos?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra deixar claro, eu não sou briguento. Eu só reclamo de forma clara e convincente, depois se eles discutirem, eu só apresento as minhas queixas sem gritar ou falar alto. Se eles quiserem brigar eu nem ligo, finjo que nem estou escutando e nem faço cara de preocupado, Funkeiro só quer chamar atenção com som alto, mais nada.

Link para o comentário

Só pra deixar claro, eu não sou briguento. Eu só reclamo de forma clara e convincente, depois se eles discutirem, eu só apresento as minhas queixas sem gritar ou falar alto. Se eles quiserem brigar eu nem ligo, finjo que nem estou escutando e nem faço cara de preocupado, Funkeiro só quer chamar atenção com som alto, mais nada.

Mas eu tava brincando :D

Alias eu te fiz uma pergunta,pra vc e por victor e não me responderam :mad::cleopatra:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Concordo contigo,deveria ser "Novo sertanejo",mas alguns dizem "Sertanejo Teen" também :assobiando: ou eu tó enganada?Li isso acho q aqui mesmo.

E eu coloquei "Sertanejo universitário" para todos entenderem do que eu falo.

Mas não gosto dessa moda nova.

Jorge e Mateus é novo?Pq a única música até agora q me agradou deles é "Noite e dia",alias uma das poucas músicas recentes que eu gostei.

E o tem de errado na moda viola?A música "Deus e eu no sertão" é tão bonita.

E outra coisa da próxima vez que tocaram Funk aqui na frente eu JURO por mim mesmo por Deus por meus pais :P que coloco uma das músicas da Pity que eu tenho aqui no meu PC.

O Chaves SBT é o personagem Principal Bad Boy brigento do meu anime shonen preferido :P:cleopatra: ahahahahahhahahaha

Chaves SBT e Victor 235 quais são seus gêneros de música preferidos?

- Acho que "sertanejo teen" se refere aos cantores novos (no que diz respeito a idade do cantor, não a anos de carreira), por exemplo o Luan Santana, Léo Rodriguez, Rodrigo Rios, Breno & Caio César...

- Jorge & Mateus pertencem ao "novo sertanejo". Se não me engano, cantam desde 2006. Já ouviu "De tanto te querer", uma das primeiras músicas deles?

- Eu nunca disse que tem algo errado nas modas de viola.

- Eu não tenho preconceito musical nenhum. Talvez por gostar de rádio me tornei uma pessoa que aceita qualquer tipo de música que eu goste, independentemente de gostar ou não do estilo que ela faz parte. Escuto mais sertanejo (várias gerações) e músicas religiosas. Também gosto de alguns rocks (sem ser metal, gosto dos calmos com um solinho calmo de guitarra), pop rock, BGMs CH, bem pouco de música eletrônica (Stereo Love, Set me Free...), muito pouco de funk (Blom Blom Blom, Diretoria...) e muito pouco de pagode (A batucada te pegou...), arrocha (pelo ritmo não necessariamente pelas músicas) e várias "uma ou outra" de outros estilos.

Editado por Victor235
Link para o comentário

- Acho que "sertanejo teen" se refere aos cantores novos (no que diz respeito a idade do cantor, não a anos de carreira), por exemplo o Luan Santana, Léo Rodriguez, Rodrigo Rios, Breno & Caio César...

- Jorge & Mateus pertencem ao "novo sertanejo". Se não me engano, cantam desde 2006. Já ouviu "De tanto te querer", uma das primeiras músicas deles?

- Eu nunca disse que tem algo errado nas modas de viola.

- Eu não tenho preconceito musical nenhum. Talvez por gostar de rádio me tornei uma pessoa que aceita qualquer tipo de música que eu goste, independentemente de gostar ou não do estilo que ela faz parte. Escuto mais sertanejo (várias gerações) e músicas religiosas. Também gosto de alguns rocks (sem ser metal, gosto dos calmos com um solinho calmo de guitarra), pop rock, BGMs CH, bem pouco de música eletrônica (Stereo Love, Set me Free...), muito pouco de funk (Blom Blom Blom, Diretoria...) e muito pouco de pagode (A batucada te pegou...), arrocha (pelo ritmo não necessariamente pelas músicas) e várias "uma ou outra" de outros estilos.

-Agora entendi,mas eu pensei que era um outro modo de dizer "Novo sertanejo"...vou começar a chamar assim esse estilo novo.

-Não.Eu só gosto(deles)a música "Noite e dia" q me encantou,tenho ela na versão original e Remixada.

Eu gosto de música eletronica,principalmente remix de "Heaven"(Bryan Adams) e "One Last Cry" :D,que não tenha nenhum toque ou batida estilo Funk.Seria mais uma pista e não um baile funk.

-Eu sei q vc não tem algo de errado com a moda viola,eu não disse isso para vc exatamente é para os outros que preferem muito o novo,tem preconceito com o sertanejo antigo e vive dizendo que é música de dor de cutuvelo.

-Também não.Eu sou ecletica,só não gosto mesmo de Funk.Claro que tem músicas que me agradam e outras que não,as que tenham um toque romantico,bonito e muitas vezes alegre,agitado.Até música classica dá para dançar,eu gostava muito da música de abertura de Fina Estampa.E embora eu não goste muito de Tango também adorava a de "A favorita".

Pra mim não importa muito o gênero e sim o que a música que faz sentir.

Se é q vcs me entendem.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Hoje passou um carro aqui tocando funk altíssimo, eu estava na rua, e no vidro de trás, estava colado um adesivo assim: "Acabou o sossego" :dry:

Isso mostra como os funkeiros só escutam essas porcarias com volume alto pra incomodar as pessoas

Link para o comentário

Hoje passou um carro aqui tocando funk altíssimo, eu estava na rua, e no vidro de trás, estava colado um adesivo assim: "Acabou o sossego" :dry:

Isso mostra como os funkeiros só escutam essas porcarias com volume alto pra incomodar as pessoas

É engraçado,mas ao mesmo tempo dramatico,infelizmente acontece muito isso.

Sabe eu acho que a maioria não denuncia ou faz alguma coisa com medo dos funkeiros.

Link para o comentário

Eu até teria coragem de fazer uma denuncia, mas só se for uma denuncia anônima

Link para o comentário

Idem.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também

Link para o comentário

Eu também

Já chegou o sabugo de milho pra comentar o típico!!!EHHHHH!!!\o/

Não me lembrava q vc não gostava de Funk ou tinha comentado nesse tópico.

Alias já falaram aqui do funk antigo dos anos 70/80...ele era parecido com o Hip Hop?

Link para o comentário

-Eu sei q vc não tem algo de errado com a moda viola,eu não disse isso para vc exatamente é para os outros que preferem muito o novo,tem preconceito com o sertanejo antigo e vive dizendo que é música de dor de cutuvelo.

-Também não.Eu sou ecletica,só não gosto mesmo de Funk.Claro que tem músicas que me agradam e outras que não,as que tenham um toque romantico,bonito e muitas vezes alegre,agitado.Até música classica dá para dançar,eu gostava muito da música de abertura de Fina Estampa.E embora eu não goste muito de Tango também adorava a de "A favorita".

Pra mim não importa muito o gênero e sim o que a música que faz sentir.Se é q vcs me entendem.

- Falam isso mais da fase Zezé di Camargo & Luciano/Leandro & Leonardo/Matogrosso & Mathias...

- Concordo com você: "Pra mim não importa muito o gênero e sim o que a música que faz sentir"

Link para o comentário

- Falam isso mais da fase Zezé di Camargo & Luciano/Leandro & Leonardo/Matogrosso & Mathias...

- Concordo com você: "Pra mim não importa muito o gênero e sim o que a música que faz sentir"

-Não sabia dessa *pessoa desenformada quase ao extremo*

-É isso aeh companheiro ^_^

Link para o comentário

Já chegou o sabugo de milho pra comentar o típico!!!EHHHHH!!!\o/

Típico? :muttley:

Link para o comentário

Típico? :muttley:

Sorry!

Corrigindo=Tópico.

Eu acho que me empolguei demais e começei a digitar sem parar! :D

Tá,aí vcs vão dizer Não tem desculpa!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...