Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Nossa, nem me fale também ODEIO ESSE FUNK caramba. :angryl: Só de lembrar que tem gente que perde o tempo cultuando essa música já me dá raiva...

Eu sinto,mas por aqui vira e mexe passa.Até em carros de anuncio.Ela infelizmente ja virou mania.

Mas...é impressão minha ou ela tem várias versões diferentes?

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sinto,mas por aqui vira e mexe passa.Até em carros de anuncio.Ela infelizmente ja virou mania.

Mas...é impressão minha ou ela tem várias versões diferentes?

Infelizmente...

Sim, tem uns 500 remakes dessa música, PQP...

Link para o comentário

Infelizmente...

Sim, tem uns 500 remakes dessa música, PQP...

Ah bom,eu pensei que de tanto detestar funk ou/e a música eu já tava ficando maluca!

Link para o comentário

Ah bom,eu pensei que de tanto detestar funk ou/e a música eu já tava ficando maluca!

Ish... então pode me internar num sanatório, porquê, a minha relação com o Funk tá feia, hein. :P

Link para o comentário

Ish... então pode me internar num sanatório, porquê, a minha relação com o Funk tá feia, hein. :P

Em relação a Funk sou mais sã que vc,pq aqui pode passar MUITO funk,mas também colocam muitas vezes Pagode,samba e as vezes sertanejo.

Mas agora deu para passar anuncio com o Tchu Tcha em estilo funk.Sei lá,acho que a música original é mais bonita.

Mas eu ainda me considero uma maluca de nascencia! :cleopatra:

Mas até eu ter me matriculado no curso de inglês eu era mais Louca ainda,agora só sou maluca mesmo XD.

P.s.: só foi eu postar aqui q passou um funk aqui na rua.

Link para o comentário

Em relação a Funk sou mais sã que vc,pq aqui pode passar MUITO funk,mas também colocam muitas vezes Pagode,samba e as vezes sertanejo.

Mas agora deu para passar anuncio com o Tchu Tcha em estilo funk.Sei lá,acho que a música original é mais bonita.

Mas eu ainda me considero uma maluca de nascencia! :cleopatra:

Mas até eu ter me matriculado no curso de inglês eu era mais Louca ainda,agora só sou maluca mesmo XD.

Aqui passa Funk toda hora, você não tem noção [carro de Funk passando agora] é triste isso, viu. E geralmente esses carros ficam um tempão na rua só pra irritar mesmo.

Link para o comentário

Aqui passa Funk toda hora, você não tem noção [carro de Funk passando agora] é triste isso, viu. E geralmente esses carros ficam um tempão na rua só pra irritar mesmo.

No meu caso só vou eu escrever que parou.

Link para o comentário

Acabou de passar um carro com um cara falando "Vai tomar no c*, vai, vai tomar no c*..." E só, e ficou repetindo e repetindo isso, um Funk pior do que o outro passa por aqui. Isso mostra a falsa criatividade de que o Funk proporciona.

Link para o comentário

Acabou de passar um carro com um cara falando "Vai tomar no c*, vai, vai tomar no c*..." E só, e ficou repetindo e repetindo isso, um Funk pior do que o outro passa por aqui. Isso mostra a falsa criatividade de que o Funk proporciona.

Pior que muitos caras ganham com isso e dizem que mudam de vida...coisas assim.

O que passou aqui naquela hora é daqueles q a voz fica meio grave por causa da batida(acho)e no caso não dava para entender nada que o cara falava.

Link para o comentário

Momento Aquiles no final de semana:

Tem razão, isso enche o saco, todo jogador tem que ter um Funk, droga...

Isso é proposital, jogada de marketing. Cristiano Ronaldo dançou Michel Teló, veja o que aconteceu na Europa. Neymar dançou João Lucas & Marcelo, veja o que aconteceu no Brasil. Agora todo mundo está tentando fazer uma música para um jogador dançar e depois a música estourar.

Vcs já ouviram o Funk que fizeram com o "Plimplim" da Globo e com a risada e uma músiquinha do Pica Pau?

Do Pica Pau já. Estranho que o DJ (é assim que fala?) que fez esse funk não precisa pagar os direitos pra Walter Lantz Productions/Universal. Mas se alguém upar um trecho do desenho no Youtube corre o risco dele ser deletado.

Já me irrito só de ouvir "Que isso?!",me lembra aquele funk horrivel.>_<

Qual?

A original da "Eu quero tchu" é forró se não me engano. Aí a dupla João Lucas & Marcelo regravou (e estouraram). Não sabia que fizeram versão "funk de fato" para ela.

Já aconteceu comigo. Escrevi no MSN "vira e mexe ouvem 'eu quero tchu' na rua" e logo depois que enviei a mensagem começaram ouvir :P

Aqui passa mais gente ouvindo sertanejo (de várias gerações, até passam ouvindo moda de viola no último, mas aí eu acho até que legal -q)

Já ouvi um tipo assim, mas era uma mulher que falava esse e outros palavrões.

Antigamente eu etá era revoltadão com esse negócio de funk, mas hoje em dia estou revendo meus pensamentos. Continuo não gostando de funk, mas música só depende do gosto mesmo.

:assobiando:

Concordo plenamente. Discuto direto com Funkeiros perturbadores. :P

E como eles respondem?

Mas de certo modo vc tem razão que Funk e Sernatejo Universitário tá acabando um pouco com a música.Na minha opinião.

Esquisito,hj eu sou muita mais revoltada com Funk e Sertanejo universitário,mas não a ponto de me irritar,acho que cada um tem seu gosto mas a maioria coloca música alta e não tá nem aí,não respeita os outros ou acha que todo mundo gosta da mesma música.

Sertanejo universitário não existe. Esse assunto dá pra ficar um dia inteiro falando, se quiser conversar sobre eu falo, se não nem vou ficar digitando :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

E como eles respondem?

Geralmente eles dão uma disculpinha boba, de tipo: Ah, cada um ouve o que quer; Vai ouvir seu Rock, deixa eu em paz [ouvindo no celular sem fone no último]

Link para o comentário

Do Pica Pau já. Estranho que o DJ (é assim que fala?) que fez esse funk não precisa pagar os direitos pra Walter Lantz Productions/Universal. Mas se alguém upar um trecho do desenho no Youtube corre o risco dele ser deletado.

Mas não tem como saber.Só se divulgar o funk para o mundo.

Qual?

Quer mesmo q eu diga?

Já aconteceu comigo. Escrevi no MSN "vira e mexe ouvem 'eu quero tchu' na rua" e logo depois que enviei a mensagem começaram ouvir :P

Ô coitado!

Aqui passa mais gente ouvindo sertanejo (de várias gerações, até passam ouvindo moda de viola no último, mas aí eu acho até que legal -q)

Ah que bom!Sério!Pelo menos é sertanejo.Só não gosto de funk mesmo!

Sertanejo universitário não existe. Esse assunto dá pra ficar um dia inteiro falando, se quiser conversar sobre eu falo, se não nem vou ficar digitando :P

VAMBORA FALAR!!!Sério!Vc disse que dá para falar o dia inteiro disso eu fiquei surpresa e com um pouco de curiosidade também.

Apesar q eu não gosto desse estilo,alguns dizem que é "Sertanejo Teen"

Geralmente eles dão uma disculpinha boba, de tipo: Ah, cada um ouve o que quer; Vai ouvir seu Rock, deixa eu em paz [ouvindo no celular sem fone no último]

No caso nem dá para ouvir Rock desse jeito.

Link para o comentário

Gabriel: não acha ruim sair discutindo com o povo? Eles podem ter uma visão negativa sobre você.

Pópis: O termo "sertanejo universitário" foi criado pela mídia para simplesmente divulgar uma maneira difererenciada de se fazer um estilo que existe há mais de cem anos. "Sertanejo" de fato estava sem fazer muito sucesso, a criação de um termo indicando algo novo ajudou a fazer com que o mesmo voltasse à tona. Mas os próprios cantores sertanejos (há exceções) não gostam do termo.

Para começar, vejam os expoentes da primeira fase do "sertanejo universitário": César Menotti & Fabiano, que tocam há anos, João Bosco & Vinícius, que cantam há 18 anos e Victor & Leo, que cantam há 20 anos. Ou seja, de novo não há quase nada. Simplesmente são artistas que já cantavam há anos (e até mesmo décadas), mas só atingiram a fama de 2005 pra cá.

Aliás, de 2005 pra cá são 7 anos e nem Medicina dura tanto tempo assim para continuarem insistindo no termo "universitário". Que é diferente de moda de viola e modão romântico é, mas universitário não é. Isso é rotulação. Prefiro falar "novo sertanejo" ou "sertanejo pop".

Link para o comentário

Eu também acho que você não deveria sair discutindo com as pessoas assim, Gabriel. Pense bem no que faz, talvez você possa arranjar briga com alguém perigoso e até correr o risco de ser agredido

Link para o comentário

Gabriel: não acha ruim sair discutindo com o povo? Eles podem ter uma visão negativa sobre você.

Não Victor, eu só reclamo quando me incomodam mesmo, eles é que levam pro lado da discussão, por mim eu só reclamava e boa, mas não, os Funkeiros sempre querem ter a razão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      189

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      189

3. Raphael
      189

4. Chapolin
      201

Pokémon

5. RenatoCS
      50

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...