Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Sim, concordo com tudo.

Eu discuto sim pois geralmente eu saio ganhando, pois tenho mais razão. :D

Por exemplo?

Sobre discutir...repito,queria ter a sua coragem.Se bem que,se eu chamar a policia ninguém vai saber que fui eu quem denunciou o barulho :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por exemplo?

Sobre discutir...repito,queria ter a sua coragem.Se bem que,se eu chamar a policia ninguém vai saber que fui eu quem denunciou o barulho :assobiando:

Ah, tipo com a polícia não é obrigado a ir lá fora e se pronunciar, dependendo do caso.

Mas, brigar com um vizinho por causa de barulho eu já briguei... :P

Link para o comentário

Ah, tipo com a polícia não é obrigado a ir lá fora e se pronunciar, dependendo do caso.

Mas, brigar com um vizinho por causa de barulho eu já briguei... :P

Então eu tó ferrada se tiver que me pronunciar,mas se ameaçar eles tão mais ferrados ainda.

Ehhh menino brigento! -_-

Eu queria q vc me disse-se no que vc concordou,sério,fiquei surpresa em ter concordado com tudo.VC VAI SE ARREPENDER!!!MUAHAHAHAHAHHAHA!!!!:P

Link para o comentário

Então eu tó ferrada se tiver que me pronunciar,mas se ameaçar eles tão mais ferrados ainda.

Ehhh menino brigento! -_-

Eu queria q vc me disse-se no que vc concordou,sério,fiquei surpresa em ter concordado com tudo.VC VAI SE ARREPENDER!!!MUAHAHAHAHAHHAHA!!!!:P

Eu não sou briguento, sério, eu sou muito calmo, mas se tiver prejudicando a mim ou a mais pessoas, aí a coisa fica séria. :P

Mas eu não brigo, eu apenas discuto, o povo já vem gritando e com quatro pedras na mão [metaforicamente, claro, se bem que isso não fuja da realidade :P], e eu só fico rindo, e quando mais eles veem como eu estou pouco me lixando pra eles, mais eles param de atormentar.

Link para o comentário

Eu não sou briguento, sério, eu sou muito calmo, mas se tiver prejudicando a mim ou a mais pessoas, aí a coisa fica séria. :P

Mas eu não brigo, eu apenas discuto, o povo já vem gritando e com quatro pedras na mão [metaforicamente, claro, se bem que isso não fuja da realidade :P], e eu só fico rindo, e quando mais eles veem como eu estou pouco me lixando pra eles, mais eles param de atormentar.

Vamos ver o dia que nós dois tivermos estressados e aí veremos que iria ganhar uma briga.:D

Se bem que no PC dificilmente eu pareço bem nervosa,irritada,estressada...eu aviso se tiver :cleopatra: Mas dependendo,eu sou calma.As vezes eu me surpreendo comigo mesma,por causa de ter calma e friesa numa certa situação que geralmente as pessoas ficam muito nervosas ou surpresas.

Mas é sério Chaves SBT eu fiquei surpresa por vc concordar comigo.

Quer dizer,eu sei que quem escreve aqui não gosta de Funk...mas sei lá.

Esqueci de citar que agora virou moda fazer funk para time ou jogador de futebol.

Link para o comentário

Vamos ver o dia que nós dois tivermos estressados e aí veremos que iria ganhar uma briga.:D

Se bem que no PC dificilmente eu pareço bem nervosa,irritada,estressada...eu aviso se tiver :cleopatra: Mas dependendo,eu sou calma.As vezes eu me surpreendo comigo mesma,por causa de ter calma e friesa numa certa situação que geralmente as pessoas ficam muito nervosas ou surpresas.

Mas é sério Chaves SBT eu fiquei surpresa por vc concordar comigo.

Quer dizer,eu sei que quem escreve aqui não gosta de Funk...mas sei lá.

Esqueci de citar que agora virou moda fazer funk para time ou jogador de futebol.

:brucelee: :brucelee: :brucelee:

Vem pra briga então. :angryl::P:anjo:

Eu odeio Funk mas não sou ignorante, sei quando a pessoa tem razão ou não. :joinha:

Tem razão, isso enche o saco, todo jogador tem que ter um Funk, droga...

Link para o comentário

:brucelee: :brucelee: :brucelee:

Vem pra briga então. :angryl::P:anjo:

Eu odeio Funk mas não sou ignorante, sei quando a pessoa tem razão ou não. :joinha:

Tem razão, isso enche o saco, todo jogador tem que ter um Funk, droga...

Vem vem!!Que eu não tenho medo de você!Sente aqui o peso do meu punho!Eu me garanto!(Gostar de um anime violênto dá nisso! :cleopatra: )

Nem quando criaram pro meu time eu gostei.

Link para o comentário

Vem vem!!Que eu não tenho medo de você!Sente aqui o peso do meu punho!Eu me garanto!(Gostar de um anime violênto dá nisso! :cleopatra: )

Nem quando criaram pro meu time eu gostei.

:rindo: :rindo:

Link para o comentário

:rindo: :rindo:

Tá rindo de que?

Eu falei sério naquele lançe do funk com meu time.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Tá rindo de que?

Eu falei sério naquele lançe do funk com meu time.

Rindo de você falando bravo só porquê assiste animes violentos. :P

Link para o comentário

Desculpe se vou ofender alguem, mais odeio funk, e eu sou carioca, não suporte esse estilo de musica (se é que se pode chamar de estilo). Eu vejo que pessoas que escutam este lixo não tem cultura nenhuma, não conhece Tom Jobim, Elis Regina, enfim musica que tem letra, que são agradaveis de ouvir.

Link para o comentário

Rindo de você falando bravo só porquê assiste animes violentos. :P

Eu tava brincando! :D

Quando a Funk para os jogadores,pelo menos que eu saiba Neymar teve uma música com outro ritimo melhor.

Vcs já ouviram o Funk que fizeram com o "Plimplim" da Globo e com a risada e uma músiquinha do Pica Pau?

Link para o comentário

Desculpe se vou ofender alguem, mais odeio funk, e eu sou carioca, não suporte esse estilo de musica (se é que se pode chamar de estilo). Eu vejo que pessoas que escutam este lixo não tem cultura nenhuma, não conhece Tom Jobim, Elis Regina, enfim musica que tem letra, que são agradaveis de ouvir.

[2] Concordo plenamente.

Link para o comentário

Já me irrito só de ouvir "Que isso?!",me lembra aquele funk horrivel.>_<

Link para o comentário

Já me irrito só de ouvir "Que isso?!",me lembra aquele funk horrivel.>_<

Nossa, nem me fale também ODEIO ESSE FUNK caramba. :angryl: Só de lembrar que tem gente que perde o tempo cultuando essa música já me dá raiva...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      188

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      188

Exibições de Chaves no SBT

3. Chapolin
      201

Pokémon

4. RenatoCS
      50

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      2393

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...