Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Já já vão fazer um funk no ritmo do "tchu, tcha" falando "gugu, da dá, gu, dá dá" pra conquistar o público infantil de vez :lol:

Tem razão, o problema é que o Funk é como se fosse uma praga na sociedade.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Antigamente eu etá era revoltadão com esse negócio de funk, mas hoje em dia estou revendo meus pensamentos. Continuo não gostando de funk, mas música só depende do gosto mesmo.

Link para o comentário

Antigamente eu etá era revoltadão com esse negócio de funk, mas hoje em dia estou revendo meus pensamentos. Continuo não gostando de funk, mas música só depende do gosto mesmo.

Sim, eu sei por exemplo, o Forró, eu particularmente não gosto muito, mas eu não critico pois não tem nenhum ponto negativo nesse tipo musical, entende ? Já o Funk já se tem uma base de conceitos que me levam a odiar o Funk.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Já o Funk já se tem uma base de conceitos que me levam a odiar o Funk.

Quais são esses conceitos?

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Quais são esses conceitos?

• Letras der baixa calão;
  • Apologia ás drogas e sexo com menores de idade;
  • Insinuações constantes de prostiuição;
  • Uso de apenas uma base rítmica;
  • Músicas sem harmonia;
  • Baixa estrutura musical (só apresenta uma batida de fundo apenas).

Mais alguma coisa ? :P

Link para o comentário

Se tudo isso é maléfico ou não, só depende do ponto de vista de cada um

Bom... só sei que sexo com menores, dependentemente do caso é crime, falar palavrões exageradamente, no que indica as letras de Funk, não é gentileza, conhecer uma só batida de música, não é sinônimo de inteligência, prostituição que eu saiba não é motivo de orgulho... Ah esqueci, tenho que ser gentil... :assobiando:

Link para o comentário

Já já vão fazer um funk no ritmo do "tchu, tcha" falando "gugu, da dá, gu, dá dá" pra conquistar o público infantil de vez :lol:

:P

Vc ficou louco?!Deus me live e guarde!

Tem razão, o problema é que o Funk é como se fosse uma praga na sociedade.

Oia cuidado com o q vc fala!Vai tê um monte de Funkeiro indo pra cima de vc.

Mas de certo modo vc tem razão que Funk e Sernatejo Universitário tá acabando um pouco com a música.Na minha opinião.

Esquisito,hj eu sou muita mais revoltada com Funk e Sertanejo universitário,mas não a ponto de me irritar,acho que cada um tem seu gosto mas a maioria coloca música alta e não tá nem aí,não respeita os outros ou acha que todo mundo gosta da mesma música.

Eu já sou o oposto,coloco a música num volume rasuavel,principalmente pq a caixa de som tá bem perto do meu ouvido(a do computador)e também pra que colocar alto?Eu também gosto de músicas que a minoria das pessoas gostam,não gostaria de ser ridcularizada,ser chamada de brega ou coisas assim.

Se é q vcs me entendem.

• Letras der baixa calão;
  • Apologia ás drogas e sexo com menores de idade;
  • Insinuações constantes de prostiuição;
  • Uso de apenas uma base rítmica;
  • Músicas sem harmonia;
  • Baixa estrutura musical (só apresenta uma batida de fundo apenas).

Mais alguma coisa ? :P

Bela lista...mas eu acho q tá faltando alguma coisa...:P

Link para o comentário

Oia cuidado com o q vc fala!Vai tê um monte de Funkeiro indo pra cima de vc.

Mas de certo modo vc tem razão que Funk e Sernatejo Universitário tá acabando um pouco com a música.Na minha opinião.

Estou pouco me lixando pros Funkeiros... :P

E o Sertanejo Universitário, também ás vezes, dá uma boa degradada no estilo sertanejo mesmo, não nesses adolescentes magricelinhos que fingem fazer música, em parte.

Link para o comentário

Estou pouco me lixando pros Funkeiros... :P

E o Sertanejo Universitário, também ás vezes, dá uma boa degradada no estilo sertanejo mesmo, não nesses adolescentes magricelinhos que fingem fazer música, em parte.

Menino gostaria de ter a sua coragem.

Eu uma vez falava para uma amiga minha que esse ano pareçe o inicio dos anos 90 quando sertanejo fez um sucesso estrondoso.Porém o de hj não se compara o outro.Tá vão dizer,"ah vc é muito traducionalista,só gosta de coisas antigas,aplaude as velhas e esmaga músicas novas!Vc pareçe que tem medo do novo!".Não e nada disso,sinceramente eu concordo com o seu madruga existem aquelas músicas velhas feias e bonitas,como existem músicas novas feias e bonitas.São poucas as músicas novas que conseguiem me conquistar.

Podem criticar o meu gosto músical eu sei q é esquisito mesmo,mas eu não vou mudar.Gosto é gosto.

Link para o comentário

Menino gostaria de ter a sua coragem.

Eu uma vez falava para uma amiga minha que esse ano pareçe o inicio dos anos 90 quando sertanejo fez um sucesso estrondoso.Porém o de hj não se compara o outro.Tá vão dizer,"ah vc é muito traducionalista,só gosta de coisas antigas,aplaude as velhas e esmaga músicas novas!Vc pareçe que tem medo do novo!".Não e nada disso,sinceramente eu concordo com o seu madruga existem aquelas músicas velhas feias e bonitas,como existem músicas novas feias e bonitas.São poucas as músicas novas que conseguiem me conquistar.

Podem criticar o meu gosto músical eu sei q é esquisito mesmo,mas eu não vou mudar.Gosto é gosto.

Concordo plenamente. Discuto direto com Funkeiros perturbadores. :P

Link para o comentário

Concordo plenamente. Discuto direto com Funkeiros perturbadores. :P

Concorda??Com tudo que eu disse?

Sobre discutir,não me meto,mas se eu tiver com cabeça quente eu certamente irei tentar fazer alguma coisa.

Link para o comentário

Concorda??Com tudo que eu disse?

Sobre discutir,não me meto,mas se eu tiver com cabeça quente eu certamente irei tentar fazer alguma coisa.

Sim, concordo com tudo.

Eu discuto sim pois geralmente eu saio ganhando, pois tenho mais razão. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      7

Quais são seus episódios favoritos de Chaves e Chapolin ?

2. Cleberson
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      169

Exibições de Chapolin no SBT

4. Bruno Dark
      2718

Fotos CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      169

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...