Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Que isso. ^^

Com o tempo tu melhora. xD

Claro. :D

Eu tó ocupada com a fanfic.

Lá vem ela de novo com esse négocio de fanfic

Já melhorei bastante,acredite!Tô conseguindo ler muita coisa em inglês,quase como se eu tivesse lendo em poturguês.Mas agora deve ser por que não parei para ler direito.

Acho melhor não,vc não sabe bem o meu nivel e como meu curso trabalha.

Opa...vamos levar bronca por desviar do assunto.

Isso me lembra do funk "Book on the table!",só que esse funk eu acho engraçado pq só lembro de ter visto gente cantando,mas não me recordo de ter ouvido.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

com tanta gente que é desclassificada do programa Astros e Idolos, e esses analfabetos fazewndo sucesso com letras de 2 ou 3 palavras de baixo calao que transformam em musica! isto é BraZil!

Disse tudo, esses jovens que só sabem ouvir funk estão é perdidos. Meu primo é um deles.

Link para o comentário

Tem pouca coisa no funk que dá para se chamar de "música", um exemplo é esta:

Essa música eu conheci no game "Casqueiro" :P

Afinal, bom tempo que eu não jogo. Se não me engano fiquei agarrado na parte que o Sílvio vira atirador de elite.

Assim como "Larry o Frango", outro jogo massa do RPGMaker.

Editado por MVNS
Link para o comentário

com tanta gente que é desclassificada do programa Astros e Idolos, e esses analfabetos fazewndo sucesso com letras de 2 ou 3 palavras de baixo calao que transformam em musica! isto é BraZil!

O que aconteceu depois que chamaram eles de analfabeto? :P

(Piada besta)

Disse tudo, esses jovens que só sabem ouvir funk estão é perdidos. Meu primo é um deles.

Concordo contigo.

Se bem que eu até achei legal o comercial da Kuat por causa das rima sinistra e por ter colocado Mariachis no meio,sendo pouca gente saber o que é Marichis.:P

La hija del Mariachi!(Telenovela) XD

Coitado do seu primo.

Se bem que MC ganha muita fama com isso.

Link para o comentário

Quotes e mais quotes:

Essa música eu conheci no game "Casqueiro" :P

Afinal, bom tempo que eu não jogo. Se não me engano fiquei agarrado na parte que o Sílvio vira atirador de elite.

Assim como "Larry o Frango", outro jogo massa do RPGMaker.

Eu ouvi no rádio. Acho que foi na Clube FM.

Essa, as do MC Leozinho e "Glamurosa" são os únicos funks que já ouvi tocar em rádio (ainda bem que não tocam os demais).

Google Tradutor ajuda muito, mas muito pouco a melhorar o inglês. Pelo menos pra mim ajudou muito pouco na época que eu ainda estava começando a aprender inglês (lá por mil novecentos e não interessa).

Já existia o Google Tradutor nessa época? (não foi uma piada pra te tirar não).

"Nunca tente desafiar um moderador sarcástico e sádico, cara. Você deveria saber que eu não sou tão bonzinho. Mas eu te perdôo desta vez.".

O que está esperando pra ser vilão de telenovelas?

Quem gosta mais é os adolecentes.

Mas infelizmente esse Horroroso tipo de Música está atingindo crianças também. :unsure2:

Esses dias vi umas crianças, deviam ter uns 7 anos, ouvindo o "Eu quero tchu, eu quero tcha", bem na parte "cheguei na balada doidinho pra biritar"...

Aposto que falou isso só porquê quem tocou o violão foi você, não ? :P

Não, não desvalorizo os outros instrumentos só porque toco um (existe por exemplo baterista que só dá valor a bateria e nem liga pro violão). Mas eu presto atenção em todos os instrumentos e detalhes das músicas.

Falei isso porque a música fala sobre violão ("então DJ aumenta o som e deixa aqui o violão, faz blom blom blom") e quase não tem violão no arranjo dela.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Combina mais com a Televisa.

Então não deve saber quem é o Léo nem a Flora, né? -q

Enfim, vamos parar de desviar do assunto do tópico.

Link para o comentário

Esses dias vi umas crianças, deviam ter uns 7 anos, ouvindo o "Eu quero tchu, eu quero tcha", bem na parte "cheguei na balada doidinho pra biritar"...

Que vergonha meu Deus!Que vergonha!

Eu não deveria me meter nisso,mas sinceramente acho que ouvir Funk não é nada educativo para crianças.

E ahahahhahaha!!

Cisko não sabia q vc dava para vilão de novela. :|o|: :cleopatra:

E eu q pensava que o Forum tava mais cheio de jornalistas.Quem diria que temos um ator aqui!

Ok agora parei!

Não me deem bronca por desviar o assunto do tópico!:D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

E eu q pensava que o Forum tava mais cheio de jornalistas.Quem diria que temos um ator aqui!

Meio-ator, meio-dublador, meio-músico, meio-biólogo, meio-matemático, enfim. :P

Ok, agora voltemos ao assunto do tópico. :3

Link para o comentário

Quotes e mais quotes:

Que horror. O____0

Link para o comentário

Meio-ator, meio-dublador, meio-músico, meio-biólogo, meio-matemático, enfim. :P

Ok, agora voltemos ao assunto do tópico. :3

MEIO DUBLADOR?! :hyper:

Toca aqui colega!o/

Que horror. O____0

Terrivel!

Uma vez minha amiga disse que uma criança da famila dela(acho que é filha da prima dela)tava dançando o creu!>_< fiquei assim,"que coisa horrivel!"

Link para o comentário

Terrivel!

Uma vez minha amiga disse que uma criança da famila dela(acho que é filha da prima dela)tava dançando o creu!>_< fiquei assim,"que coisa horrivel!"

Esse ritmo é um pedaço de mal caminho para todos !

Link para o comentário

Que horror. O____0

Porquê vocês estão tão assustados ? Aqui no meu bairro eu escuto coisas piores de crianças bem menores.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Já já vão fazer um funk no ritmo do "tchu, tcha" falando "gugu, da dá, gu, dá dá" pra conquistar o público infantil de vez :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      50

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      2393

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. Chapolin
      7

Quais são seus episódios favoritos de Chaves e Chapolin ?

4. Cleberson
      186

Exibições de Chaves no SBT

5. Cleberson
      169

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...