Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

É Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá...

Lucas, já ouvi uns mil Funk's (ou mais) com esta mesma batidinha que eles baixam no 4Shared... :assobiando:

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando aparecer um Funk Carioca que não tenha Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá de ritmo, me avise. :joinha:

MC Leozinho - Blom Blom Blom

Link para o comentário

Nossa, hoje briguei com uma prima minha, ela estava escutando os Funk's dela altíssimos na caixa de som dela. Aí, nós começamos a discutir e eu fui só colocando minhas hipóteses de ser ''contra'' esses Funk's Cariocas. E adivinha o que ela fez quando não tinha mais nenhum argumento ? Mandou eu calar a boca e saiu correndo... Se ela se sentiu ofendida, eu não sei, mas em todo momento, eu estava com razão ao falar que o Funk, não é totalmente brasileiro, não tem muitas letras de respeito, que geralmente os Funkeiros ouvem super alto suas músicas desagradando o povo, etc.

Bom, gosto não se discute, mas hipóteses e argumentos, com certeza.

Link para o comentário

Nunca vi, tem um vídeo ? Se tiver posta. :joinha:

Nesse momento tô sem som no PC, então é melhor não mandar porque vai que a versão que eu pegar sem ouvir antes é algum remix com o tchu, tcha por cima :assobiando:

Mas a que eu ouço não tem. A base é diferente, é um tecladinho com um pouco de violão no fundo (deviam dar mais destaque a ele).

Link para o comentário
Professor Girafales

Não aguento mais a Thu Tha meu vizinho liga no alto e não me deixa dormir :cursing:

Link para o comentário

Não aguento mais a Thu Tha meu vizinho liga no alto e não me deixa dormir :cursing:

Isso é terrível, mas você pode ligar pra polícia em casos assim, sabia ? Eu ligaria até, mas minha mãe não deixa.

Link para o comentário

Nesse momento tô sem som no PC, então é melhor não mandar porque vai que a versão que eu pegar sem ouvir antes é algum remix com o tchu, tcha por cima :assobiando:

Mas a que eu ouço não tem. A base é diferente, é um tecladinho com um pouco de violão no fundo (deviam dar mais destaque a ele).

Aposto que falou isso só porquê quem tocou o violão foi você, não ? :P

Link para o comentário

Isso é terrível, mas você pode ligar pra polícia em casos assim, sabia ? Eu ligaria até, mas minha mãe não deixa.

Ué pq?

Link para o comentário

Ué pq?

Porquê daria briga com vizinho, os meus vizinhos chatos. Vou colocar um Rock bem alto na orelhona deles pra eles verem. :P

Link para o comentário

Vou colocar um Rock bem alto na orelhona deles pra eles verem. :P

Daí são eles que chamam a polícia e que você acaba se fodendo.

Irônico, não?

Link para o comentário

Daí são eles que chamam a polícia e que você acaba se fodendo.

Irônico, não?

Eu estava só brincando. :P Mas sério, dá vontade de fazer algo assim, quem mora em lugar de som alto sabe o que eu estou falando.

Link para o comentário

Eu estava só brincando. :P Mas sério, dá vontade de fazer algo assim, quem mora em lugar de som alto sabe o que eu estou falando.

Pq vc não faz? *I am bad* :P XD

Por enquanto o meu problema aqui é com o meu pai e coloca a TV alta :assobiando:

Isso que dá ter uma filha autora de fanfics :cleopatra::P

ahahahahahahhahahahahahah!!!!

Link para o comentário

Ainda bem que na minha família nenhum gosta de funk, Meu avô gosta de músicas brasileiras antigas (Roberto carlos, erasmo carlos, etc) minha Mãe gosta de pagode/samba.

e eu de POP.

:pirata:

Link para o comentário

Ainda bem que na minha família nenhum gosta de funk, Meu avô gosta de músicas brasileiras antigas (Roberto carlos, erasmo carlos, etc) minha Mãe gosta de pagode/samba.

e eu de POP.

:pirata:

Pelo q eu saiba,ninguém da minha familia gosta de Funk.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...