Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Me dá um Odio.

Mas é a vida né. :muttley:

É verdade,as vezes até dá dor de cabeça.O máximo q agente pode fazer é pensar em alguma outra música.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

É verdade,as vezes até dá dor de cabeça.O máximo q agente pode fazer é pensar em alguma outra música.

Em mim não dá Dor de cabeça (Graças a Deus).

Então pois é. :music:

Link para o comentário

Em mim não dá Dor de cabeça (Graças a Deus).

Então pois é. :music:

As vezes dá dor de cabeça sim,mas principalmente quando é carro de som que aparece quase que do nada para em frente a minha casa tocando funk por longas horas.Quando ele passar direto tudo bem...mas também coidada das outras pessoas q não gosta,elas não são obrigadas a ouvir isso.

Pior é que quando alguém canta funk na sala de aula e no meu caso não se tem nenhum som por perto para mudar de música :P é ruim.E mesmo quando tem um som por perto quando passa esses carros de som não dá para ouvir uma música que vc goste pois nem no último volume camufla o som que tá vindo da rua.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

As vezes dá dor de cabeça sim,mas principalmente quando é carro de som que aparece quase que do nada para em frente a minha casa tocando funk por longas horas.Quando ele passar direto tudo bem...mas também coidada das outras pessoas q não gosta,elas não são obrigadas a ouvir isso.

Pois é, devem está Falando poucas e boas ... :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

(coitada da mãe do que esta ouvindo Funk) :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Pois é, devem está Falando poucas e boas ... :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

(coitada da mãe do que esta ouvindo Funk) :muttley: :muttley: :muttley:

Editei o post,esqueci de falar umas coisas.

Link para o comentário

Editei o post,esqueci de falar umas coisas.

Blz.

--

Pois lá na minha sala tem algumas Mina que gosta de funk, e eu fico só Olhando ... :assobiando:

Link para o comentário

Blz.

--

Pois lá na minha sala tem algumas Mina que gosta de funk, e eu fico só Olhando ... :assobiando:

Pelo jeito você também gosta... :P

Brincadeira.

Link para o comentário

A que ponto chegamos? Ontem voltando para casa passou por mim um carro com um cara sozinho ouvindo dentro dele, alto, um funk falando "bucetinha bucetinha bucetinha bucetinhabucetinha" repetidamente.

Sem comentários.

Link para o comentário
Professor Baratinha

A que ponto chegamos? Ontem voltando para casa passou por mim um carro com um cara sozinho ouvindo dentro dele, alto, um funk falando "bucetinha bucetinha bucetinha bucetinhabucetinha" repetidamente.

Sem comentários.

Pelo menos é melhor do que "piroqui... :huh:

Deixa pra lá...

:P :P

Link para o comentário

Um Funkeiro sempre, em algum momento, perderá a razão ao defender seu gosto musical... :closedeyes:

eu n.. e eu ainda uso FONE DE OUVIDO ;)

Link para o comentário

eu n.. e eu ainda uso FONE DE OUVIDO ;)

Quando aparecer um Funk Carioca que não tenha Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá de ritmo, me avise. :joinha:

Link para o comentário

Quando aparecer um Funk Carioca que não tenha Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá de ritmo, me avise. :joinha:

Link para o comentário

Não é só em RJ que criam essas porcarias não :joinha:

Mas o Funk Carioca é a denominação que damos aos vários Funks que foram mudados pelos brasileiros. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...