Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Bem, não é um cara só, mas é ele quem começa a bagunça e chama os amigos dele

Aqui também, dá até vergonha de morar aqui, tem dias que a rua vira uma baderna, eu ligaria para a polícia reclamando sobre isso para pelo menos eles darem um tempo, mas a minha mãe não deixa... Tudo isso embalado á droga do Funk.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem um cara aqui que dança funk, faz alusões ao sexo, etc, e tudo no meio da rua.

Mas o pior não está aí, o pior, é que ele faz isso tudo na frente da esposa e da filha de 9 anos!

Nossa. :o

Outra coisa...

No Funk também tem gírias (como em vários outros estilos de músicas), que são confundidos com seu contexto normal:

As que todos conhecem...

Chupa - Sexo oral.

Senta - Sexo anal.

Os que poucos conhecem...

Camarote - Geralmente, esse é um camarote de baile Funk, onde geralmente se concentram as prostitutas.

Novinha - Elas são as meninas menores de idade, em alguns contextos como "garotas de programas" menores.

Papai - Nem sempre, porém em alguns contextos são os administradores da prostituição, ou os caras mais velhos.

Obs: Antes dos defensores me virem falar que estou errado e blá blá blá... Calma, nem todas as músicas se referem a esse termo com esses conceitos, mais tem muitos Funks que deixam transparecer essa imagem.

Mas a maioria leva pra esse lado mesmo. -_-

Bem, não é um cara só, mas é ele quem começa a bagunça e chama os amigos dele

Os amigos que fica dando o rabo pra ele. -_-

Link para o comentário

Chaves SBT, usaram essa batida que você fala em outra coisa:

Sim, já tinha visto essa música, achei ela meio razoável, é um pouco chiclete, porém meio repetitiva...

Aqui na minha escola, ficam cantando direto o refrão dessa música.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Nem gostei dela. Postei porque você sempre comenta que funk só usa uma batida e essa música a usou mesmo não sendo funk.

Link para o comentário

Nem gostei dela. Postei porque você sempre comenta que funk só usa uma batida e essa música a usou mesmo não sendo funk.

Sim, mais ficou meio tosco uma pessoa falando o ritmo...

Link para o comentário

Sim, mais ficou meio tosco uma pessoa falando o ritmo...

Eu já tinha ouvido vários funks que o ritmo era falado também. Aquele "thu tha tha thu tha"

Link para o comentário

Eu já tinha ouvido vários funks que o ritmo era falado também. Aquele "thu tha tha thu tha"

Tem razão, assim fica mais tosco ainda... O cara ficar de fundo ditando o ritmo como se tivesse outro.

Link para o comentário

Tem razão, assim fica mais tosco ainda... O cara ficar de fundo ditando o ritmo como se tivesse outro.

Mas eu não acho ruim usarem a voz como complementação da música. Por exemplo, fazendo um ritmo em baixo.

O "dig dim dig dim" dos Avassaladores é feito com a voz também.

Link para o comentário

Mas eu não acho ruim usarem a voz como complementação da música. Por exemplo, fazendo um ritmo em baixo.

O "dig dim dig dim" dos Avassaladores é feito com a voz também.

Mais em alguns fica muito estranho, nem todos os Funks reproduzem o ritmo, fica um negócio esquisito.

Link para o comentário

Como assim? :headscratch:

Sei lá... Não dá uma impressão de ritmo, fica bem perceptível que é uma pessoa fazendo sons com a boca, isso acontece quando não fazem direito.

Link para o comentário

Sei lá... Não dá uma impressão de ritmo, fica bem perceptível que é uma pessoa fazendo sons com a boca, isso acontece quando não fazem direito.

Ah sim. Se bem que essa batida de funk até que é legal... Não gosto do estilo mas a batida não é ruim.

Link para o comentário

Que mer** é essa ?

Nem vou falar do clipe que em si é uma droga, a música também é uma criatividade só... :assobiando:

Que voz feia essa, e olha que tem piores ainda com vozes mais ruins que essa, infelizmente nosso Brasil vem acarretado com essas péssimas músicas, alguns EletroFunks até que são bonzinhos, mas esse...

Aprendi a fazer esse estilo de música nesse vídeo, é só eu pegar uma mulher (se bem que nesse é uma guria ainda) de bunda grande, pegar parte de uma música que nem é dela, fazer um clipezinho mais ou menos, e só, porquê voz não importa, eu posso fazer uma música com mudo que as pessoas ainda aplaudem.

Não estou obrigando a ninguém selecionar seu gosto musical, porém tudo o que eu disse aqui foi mera verdade...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...