Eu odeio o Funk
Eu Odeio Funk ! Enquete.
84 votos
-
1. Você gosta de Funk ?
-
Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?3
-
Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.4
-
Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.5
-
Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.17
-
Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.55
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
549
Um Maluco no Pedaço
"Geoffrey, pegue a Lucille!" Um dos momentos mais memoráveis do Tio Phill na série.- 1
-
43
Audiências CH
NOTÍCIAS 12 de dezembro de 2024 Chaves - 4,9 pontos de audiência Chapolin - 4,5 pontos de audiência -
7
Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?
Aquele cachorro que é a Canela, da bruxa do 71, acho que aparece em mais de um episódio também. -
183
Exibições de Chaves no SBT
Não achei ruim, ao menos o Chaves a noite não satura tão rápido, só gostaria que voltasse o horário das 06h00 no sábado, eu curtia madrugar pra ver o Chaves ali kkkkkkk- 1
-
981
SBT
NOTÍCIAS A Globo e o SBT irão fazer uma transmissão conjunta no próximo domingo durante o Melhores do Ano, organizado pela Globo no "Domingão". Patricia Abravanel estará no palco do programa junto com Luciano Huck para uma homenagem que será feita ao seu pai, Silvio Santos. Enquanto Patricia Abravanel estiver no ar na Globo, a homenagem será exibida no SBT, dentro do Programa Silvio Santos. No planejamento, Luciana Huck vai entregar um troféu em mãos para a filha de Silvio Santos e vai mostrar um vídeo com depoimentos e cenas marcantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/globo-e-sbt-fazem-transmissao-conjunta-para-homenagear-silvio-santos-no-melhores-do-ano.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts