Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

O Catra tem VINTE filhos!

:o

Mas o que a religião tem a ver? digo, digo...

Eu entendo como é esse negócio de respeitar opiniões, mas tem certas coisas como "vem amor bate não para com o piru na minha cara" que vai além do conceito de opinião, é pura mer** de verdade.

Uma coisa é dizer que Metallica não é melhor que Linkin Park, por exemplo. Ou que não dá pra dizer que Kid Abelha é melhor que Paralamas do Sucesso. Mas é musicalmente inadmissivel aceitar uma letra do tipo "Chupa o c­u das novinha cara­lho" como algo em qualquer nivel acima de "mediocre"

Da-lhe Riddle. :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se Funk fosse bom, teria um CD Original ao invés daquelas coleções de camelô... :assobiando:

Isso é meio "estranho" mesmo, funk e algumas bandas de forró parece que não tem CD... Só jogam as músicas por aí o.o

Link para o comentário

Isso é meio "estranho" mesmo, funk e algumas bandas de forró parece que não tem CD... Só jogam as músicas por aí o.o

Triste isso, pois várias bandas independentes boas que não tem chance de lançar um CD original, ficam com essa fama causadas por essas coleçõeszinhas de camelôs.

Link para o comentário

Como os funkeiros ganham direiro sem gravar CDs? Eles lucram bastante nos shows?

Sim, vários roubam são traficantes. Pois esses pequenos Funkeiros de baladas, vários acabam tendo ligações com os traficantes maiores, e usando a fama para vender a droga.

Link para o comentário

Sobre esse assunto dos CDs, nem tem a ver com funk, mas achei interessante comentar.

Tem umas bandas de forró sendo denunciadas no Nordeste por roubar músicas desse jeito. Elas não gravam CDs oficiais, só promocionais. Assim fica mais difícil fiscalizerem porque não estão vendendo um produto oficial.

Uma empresa manda alguém para cidades estratégicas do Brasil, onde tem alguma música fazendo sucesso só nessa região com um artista desconhecido. Logo depois, "roubam" a música e a enviam para um estúdio longe dessa cidade. Aí um artista conhecido grava a mesma música, faz alguma manobra para fingir que pagou por ela, e a lança no Brasil inteiro. Sendo famoso e com dinheiro pra divulgar, o sucesso da música fica com essa pessoa, e não com quem fez dela um sucesso regional.

Depois disso, chegam até a pagar pro cantor original da música, que fica satisfeito com um dinheiro que deviam ter pago antes e que é menos do que ele ganharia se fizesse sucesso com ela.

Não estou acusando ninguém, li isso na internet.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Sobre esse assunto dos CDs, nem tem a ver com funk, mas achei interessante comentar.

Tem umas bandas de forró sendo denunciadas no Nordeste por roubar músicas desse jeito. Elas não gravam CDs oficiais, só promocionais. Assim fica mais difícil fiscalizerem porque não estão vendendo um produto oficial.

Uma empresa manda alguém para cidades estratégicas do Brasil, onde tem alguma música fazendo sucesso só nessa região com um artista desconhecido. Logo depois, "roubam" a música e a enviam para um estúdio longe dessa cidade. Aí um artista conhecido grava a mesma música, faz alguma manobra para fingir que pagou por ela, e a lança no Brasil inteiro. Sendo famoso e com dinheiro pra divulgar, o sucesso da música fica com essa pessoa, e não com quem fez dela um sucesso regional.

Depois disso, chegam até a pagar pro cantor original da música, que fica satisfeito com um dinheiro que deviam ter pago antes e que é menos do que ele ganharia se fizesse sucesso com ela.

Não estou acusando ninguém, li isso na internet.

Tem razão, isso acontece direto. O Michel Teló por exemplo tem duas músicas mais famosas que não são dele.

Link para o comentário

Tem razão, isso acontece direto. O Michel Teló por exemplo tem duas músicas mais famosas que não são dele.

Não misture as coisas. O Michel Teló pagou pelas músicas. Se eu quiser ser cantor e comprar uma música, vou poder cantá-la onde e quando quiser.

Tô falando de um esquema de "roubar" músicas de pessoas desconhecidas e falar que são de sua autoria. Isso é um crime. Regravar uma música de outro com autorização não é.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Não misture as coisas. O Michel Teló pagou pelas músicas. Se eu quiser ser cantor e comprar uma música, vou poder cantá-la onde e quando quiser.

Tô falando de um esquema de "roubar" músicas de pessoas desconhecidas e falar que são de sua autoria. Isso é um crime. Regravar uma música de outro com autorização não é.

Sim, claro.

Link para o comentário

Outra coisa...

No Funk também tem gírias (como em vários outros estilos de músicas), que são confundidos com seu contexto normal:

As que todos conhecem...

Chupa - Sexo oral.

Senta - Sexo anal.

Os que poucos conhecem...

Camarote - Geralmente, esse é um camarote de baile Funk, onde geralmente se concentram as prostitutas.

Novinha - Elas são as meninas menores de idade, em alguns contextos como "garotas de programas" menores.

Papai - Nem sempre, porém em alguns contextos são os administradores da prostituição, ou os caras mais velhos.

Obs: Antes dos defensores me virem falar que estou errado e blá blá blá... Calma, nem todas as músicas se referem a esse termo com esses conceitos, mais tem muitos Funks que deixam transparecer essa imagem.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Tem um cara aqui que dança funk, faz alusões ao sexo, etc, e tudo no meio da rua.

Mas o pior não está aí, o pior, é que ele faz isso tudo na frente da esposa e da filha de 9 anos!

Link para o comentário

Agora tem um novo formato para combater com a pirataria. SMD (semi-metalic disc) é como se fosse um CD original e custa 5 reais.

Link para o comentário

Tem um cara aqui que dança funk, faz alusões ao sexo, etc, e tudo no meio da rua.

Mas o pior não está aí, o pior, é que ele faz isso tudo na frente da esposa e da filha de 9 anos!

Se aqui fosse um cara só eu agradeceria, aqui no meu bairro é uma pouca vergonha, isso sim.

Link para o comentário

Bem, não é um cara só, mas é ele quem começa a bagunça e chama os amigos dele

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      43

Audiências CH

3. E.R
      7

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

4. Helenaldo
      183

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      981

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...