Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mãos para o alto, novinha :music:

Digo...

Geralmente nessa hora o povo já tomou todas, começa perder a vergonha e fazer besteira...

Eu penso assim, já que é só pra agitar a galera, não precisa por uma música de conteúdo. Mas também não precisa por letras falando besteira.

Então cai bem melhor quando nessas horas tocam músicas como "Chora, me liga".

Letra simples, porém instrumental bem feito, dançante e a mulherada também gosta.

01. Você falou da "Ai, se eu te pego", sabia que a versão original dela era justamente um funk? :P

02. Favor não generalizar. Eu por exemplo ouço sertanejo e respeito todos os outros gostos musicais.

Mas TODAS as festas tocam funk. Todas as festas de 15 anos que fui teve ao menos um bloco tocando só funk.

Também não é assim né meu caro . Quem se "mistura com a gentalha :P " naturalmente vai ver muitas festas tocando funk ou coisa do tipo . Já quem curte um estilo mais segmentado tipo rock pauleira , naturalmente tbm só vai em festas que toquem aquilo que ele gosta ou musicas próximas daquilo que ele curte .

Link para o comentário

Eu gosto de André e Adriano e do Latino também. Sou menos gente por isso?

Acho que gosto musical é uma coisa de cada um, cada um tem o seu!

E quem não gosta e esculacha outros estilos, é porque não tem gosto definido...

Link para o comentário

Também não é assim né meu caro . Quem se "mistura com a gentalha :P " naturalmente vai ver muitas festas tocando funk ou coisa do tipo . Já quem curte um estilo mais segmentado tipo rock pauleira , naturalmente tbm só vai em festas que toquem aquilo que ele gosta ou musicas próximas daquilo que ele curte .

Saiba que as festas que fui que tocaram funk foram de minhas amigas riquinhas...

Eu gosto de André e Adriano e do Latino também. Sou menos gente por isso?

Acho que gosto musical é uma coisa de cada um, cada um tem o seu!

E quem não gosta e esculacha outros estilos, é porque não tem gosto definido...

Ninguém aqui tá esculachando outros estilos.

Só falei pra você não falar mal de um estilo musical se ouve outro que, geralmente, é pior.

Link para o comentário

Saiba que as festas que fui que tocaram funk foram de minhas amigas riquinhas...

Nada a ver . eu escrevi gentalha " entre aspas" . presta atenção .

Link para o comentário

Nada a ver . eu escrevi gentalha " entre aspas" . presta atenção .

E o que isso muda o que falei?

Só quis dizer que não precisa ser "gentalha" pra ouvir isso, muita gente "da alta" ouve funk.

Link para o comentário

E o que isso muda o que falei?

Só quis dizer que não precisa ser "gentalha" pra ouvir isso, muita gente "da alta" ouve funk.

gente da alta podem até ouvir . mas vc já viu alguém dessa classe ouvir no ultimo volume em casa

que não seja numa festa. ou andar na rua de carro ou com o celular na mão com o mesmo som no talo ?

E tbm quando eu disse 'gentalha' não me referia a questão social , mas sim a questão cultural .

Link para o comentário

gente da alta podem até ouvir . mas vc já viu alguém dessa classe ouvir no ultimo volume em casa

que não seja numa festa. ou andar na rua de carro ou com o celular na mão com o mesmo som no talo ?

E tbm quando eu disse "gentalha' não me referia a questão social , mas sim a questão cultural .

O que ouvem em casa não sei, mas nas festas se bobear toca o mesmo tanto de funk em festa de rico e em festas de "pobre".

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...